terça-feira, 30 de setembro de 2014

Como apagar fotos do iOS compartilhadas com o iCloud?










Os usuários de iOS podem utilizar a ferramenta de compartilhamento de fotos para manter cópias de suas fotos pessoais salvas no iCloud. Dessa maneira, os arquivos desta pasta poderão ser visualizados em outros dispositivos da Apple, como computadores, tablets e também na Apple TV. No entanto, podemos determinar quais imagens farão parte do compartilhamento com o iCloud deletando as fotos manualmente. Se você deseja continuar enviando fotos para o iCloud mas quer manter algumas delas salvas apenas no dispositivo iOS, siga este tutorial.

Coloque senha em mensageiros e proteja o WhatsApp, Messenger e mais

Como apagar fotos do iOS compartilhadas com o iCloud? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como apagar fotos do iOS compartilhadas com o iCloud? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo fotos e acesse o álbum “Meu Compart. de Foto”. Em seguida, clique em “Selecionar”;

Acessando o álbum de compartilhamento de fotos no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o álbum de compartilhamento de fotos no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Selecione as fotos que deseja apagar do compartilhamento e toque sobre o ícone de lixeira. Em seguida, confirme que deseja deletar as imagens clicando sobre a opção mostrada na imagem abaixo.

Selecionando e deletando as fotos que deseja apagar do compartilhamento com o iCloud (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando e deletando as fotos que deseja apagar do compartilhamento com o iCloud (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora as imagens deletadas não serão mais exibidas em seus outros dispositivos conectados a mesma conta do iCloud. Realize esse procedimento sempre que quiser manter determinadas fotos salvas apenas no dispositivo de origem.

Os concorrentes da Apple estão superando o iPhone? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-apagar-fotos-do-ios-compartilhadas-com-o-icloud.html

0 comentários:

Postar um comentário