quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Driveclub ganha trailer mostrando cenas de gameplay e até capotamentos










Driveclub ganhou um novo vídeo mostrando muitas cenas de gameplay em diferentes localidades do game. Além das belas paisagens europeias, o trailer mostra acirradas disputas e até um capotamento. Driveclub será lançado em 7 de outubro para PlayStation 4, ganhando no mesmo dia uma versão gratuita para assinantes da PS Plus.

Driveclub: veja as diferenças entre a versão completa e a gratuita no PS4

Diretor de Driveclub promete batidas realistas e uma versão superior a apresentada na E3 (Foto: Divulgação) (Foto: Diretor de Driveclub promete batidas realistas e uma versão superior a apresentada na E3 (Foto: Divulgação))Driveclub (Foto: Divulgação)

Driveclub finalmente chegará ao PS4 após ter sido adiado em quase um ano, apesar de o tempo extra parecer ter feito bem ao título. O game terá no futuro uma atualização que trará efeitos climáticos dinâmicos que ainda podem ser configuradas pelo próprio jogador.

Falando em atualizações, Driveclub receberá DLCs mensais até junho de 2015, vários deles gratuitos. Serão liberados novos carros, trajetos e acessórios. Outra característica marcante do game serão os clubes e seus aspectos sociais. Os jogadores poderão interagir com eles não apenas dentro do game, mas em qualquer lugar através de um aplicativo para dispositivos móveis.

Confira abaixo o novo vídeo de Driveclub:


Qual o melhor jogo de corrida de carros para PS3?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog US



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/driveclue-ganha-trailer-mostrando-cenas-de-gameplay-e-ate-capotamentos.html

0 comentários:

Postar um comentário