segunda-feira, 1 de abril de 2013

Assassin’s Creed 5 já está em produção na Ubisoft Toronto










Assassin’s Creed 5 já está sendo produzido pela Ubisoft. Segundo Jade Raymond, diretora do estúdio Ubisoft Toronto, um futuro capítulo de Assassin’s Creed está sendo feito por lá. Raymond trabalha também em outras marcas da Ubisoft, como o novo Splinter Cell: Blacklist.



Assassin's Creed é uma série anual da Ubisoft (Foto: Reprodução/PlayStation Magazine)
Assassin's Creed é uma série anual da Ubisoft (Foto: Reprodução/PlayStation Magazine)


A declaração de Jade Raymond foi feita ao site IGN, quando perguntada sobre o que o estúdio traria aos jogadores pelos próximos meses. Quando a diretora comentou que estavam colaborando com um game da série Assassin’s Creed, o site questionou se o jogo era Black Flag. Raymond disse que não.



“Não trabalhamos com Assassin’s Creed 4: Black Flag, pois estamos ocupado aprontando Splinter Cell, mas estamos preparando o próximo Assassin’s Creed”, disse Jade Raymond. Infelizmente, a diretora do estúdio não concedeu nenhum tipo de detalhe sobre o jogo em questão.



Enquanto isso, o Ubisoft Toronto se prepara para lançar Splinter Cell: Blacklist, game que sai no Xbox 360, PS3 e PC em 20 de agosto deste ano. É possível que somente após este lançamento é que iremos saber mais sobre o próximo Assassin’s Creed.



Via IGN




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/assassins-creed-5-ja-esta-em-producao-na-ubisoft-toronto.html

0 comentários:

Postar um comentário