terça-feira, 2 de abril de 2013

Xbox 720: novo console pode ter controle em forma de relógio










O Xbox 720 foi mais uma vítima das brincadeira de primeiro de abril. Segundo o falso rumor, divulgado pelo site de notícias Technabob, o novo console seria inteiramente utilizado no seu pulso, no formato de um relógio chamado Xwatch, e substituiria o Kinect.



XWatch: o novo Xbox da Microsoft (Foto: Reprodução /Technabob)
XWatch: o novo Xbox da Microsoft (Foto: Divulgação)


Com esta plataforma móvel, seria possível jogar os seus games preferidos em qualquer lugar e a qualquer momento. Para jogos multi-player seus amigos seriam obrigados a ter seu próprio XWatch, e não haveria mais necessidade ou uso para o Kinect, já que o relógio por si só é um controle de movimento. Esta nova opção também resolveria o problema do antigo sensor do Xbox 360 que não permitia mais de duas pessoas em sua tela ao mesmo tempo.



Esqueça o Kinect o XWatch veio para ficar (Foto: Reprodução /Technabob)
Esqueça o Kinect o XWatch veio para ficar (Foto: Divulgação)


Além disso, o XWatch viria com dezenas de clássicos old school para você relembrar, trazidos de maneira fiel graças a belíssima tecnologia de cristal líquido do novo console. Tudo isso sem a necessidade de se conectar a uma televisão ou a internet.



O XWatch virá com Snake, um dos maiores clássicos de todos os tempos (Foto: Reprodução /Technabob)
O XWatch rodando o Snake, um dos maiores clássicos de todos os tempos (Foto: Divulgação)


Via Technabob




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/xbox-720-novo-console-pode-ter-controle-em-forma-de-relogio.html

0 comentários:

Postar um comentário