domingo, 26 de maio de 2013

7 filmes da "sessão da tarde" que vale a pena assistir!










Histórias legais que vivem sendo reprisadas na TV


Todo mundo conhece aqueles filmes estilo "sessão da tarde", isto é: eles passam o tempo todo na televisão e são reprisados muitas e muitas vezes. Mesmo assim, alguns deles são bem legais e vale a pena dar uma paradinha para assisti-los de vez em quando. Fizemos uma listinha com sete exemplos. Veja aqui!





A Lagoa Azul



O romance conta a história de um menino e uma menina que foram abandonados no meio de uma ilha paradisíaca. Com o tempo, os dois, que não convivem com mais ninguém e não conhecem nada do mundo, acabam se apaixonando. É fofo, vai?! Haha!







Meu Primeiro Amor



O filme é bem antigo: foi gravado em 1991. Mesmo assim, a história é romântica e você com certeza vai suspirar assistindo. A história é sobre a garotinha Vada, de 11 anos, que é tem problemas com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai é um agente funerário. Ela é apaixonada pelo seu professor de inglês e muito amiga de Thomas, um garoto mais ou menos da sua idade. Já ficou óbvio que, no fim, a paixão pelo professor vai perder espaço né?!







Aquamarine



Duas amigas, Claire (Emma Roberts) e Hailey (JoJo), têm um problema para enfrentar: em cinco dias, a família de Hailey estará de mudança para um lugar bem longe, e elas querem impedir. Ao mesmo tempo, elas conhecem Aquamarine, uma sereia que aparece na praia. A sereia é linda, mas é meio desajeitada. A Aquamarine então promete realizar um desejo para as meninas, mas em troca elas precisam ajudá-la a conquistar o cara mais gato do lugar!







Click



Esse com certeza você já viu! A história protagonizada pelo ator Adam Sandler é sobre Michael, um cara que, durante um dia em que estava cansado do trabalho e de seus problemas pessoais, sai para comprar um controle remoto universal, que funciona em todos os aparelhos. Então ele conhece Morty, que vende a ele um controle que promete controlar tudo na sua vida. Na hora, ele acha incrível, mas depois de um tempo percebe que a ideia não foi tão boa assim. O filme é de comédia, mas você com certeza vai se emocionar em muitos momentos.







Matilda



Este filme também é praticamente obrigatório! Você vai conhecer a garotinha Matilda, que é muito talentosa e inteligente, mas seus pais são totalmente atrapalhados e não ligam muito para ela. Para piorar, a diretora do colégio atormenta a menina até não poder mais. Mas Matilda descobre que tem poderes fora do comum e, assim, muda sua vida radicalmente. É fofo e super divertido!







Esqueceram De Mim



Essa história também é antiga, mas não tem como não rir assistindo. Em Chicago, uma família está planejando viajar para Paris durante o Natal. Mas no meio dos preparativos para a viagem o garotinho de apenas oito anos acaba esquecido em casa. Além de se virar sozinho, ele ainda precisará defender a casa de ladrões!







Como Se Fosse a Primeira Vez



Henry vive no Havaí e é famoso na região por sempre ficar com muitas meninas. Até que ele conhece Lucy, uma garota que faz ele se apaixonar de verdade. O problema é que ela sofre de perda de memória de curto prazo, isto é, ela sempre esquece tudo que viveu no dia anterior. Por isso, Henry decide que vai conquistá-la todos os dias para poder ficar com ela. Também é uma comédia com momentos de muito romance!







Qual deles é seu preferido?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ekSjn8YSYyw/7-filmes-sessao-tarde-742158.shtml

0 comentários:

Postar um comentário