quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como obter um número próprio no Skype










Sabia que é possível adquirir um número próprio e exclusivo no Skype para que as pessoas possam ligar pra você da mesma forma que fazem para um número fixo normal? E além disso, você atende às suas chamadas no seu computador, tablet ou celular, independentemente de onde você estiver.



Guia do Skype: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais



Além de oferecer uma grande variedade de números para você escolher, ao comprar um número Skype, você poderá escolher por quanto tempo quer tê-lo (três ou 12 meses). Isso se torna interessante para quem vai viajar e deseja reduzir custos com ligações internacionais. Também é possível adquirir uma assinatura, onde se tem descontos de 33% por três meses ou 50% de desconto se comprar um número Skype por um ano. Confira o passo a passo para obter um número Skype.



Passo 1. Conecte-se à sua conta e na seção "gerir funcionalidades", selecione "número Skype".



skype_01
Selecione "número Skype" para obter um número só seu (Foto: Reprodução)



Passo 2. Clique em "obter um número Skype" e siga as instruções para concluir o processo de compra. É importante que, neste momento, você escolha o país no qual deseja obter um número próprio. Você não precisa necessariamente viver lá, no entanto, para alguns países é preciso comprovação de residência.



skype_02
Escolha o país de onde será sua conta (Foto: Reprodução)



Passo 3. Escolha seu número entre as opções disponíveis ou ainda, se preferir, poderá usar sua própria combinação para os quatro primeiros dígitos. Uma busca pela disponibilidade é realizada ao mesmo tempo que são exibidos as sugestões de números para aquele prefixo.



skype_03
Escolha seu número (Foto: Reprodução)



Passo 4. Escolha a periodicidade (três ou 12 meses) e a forma de pagamento. Você pode pagar com cartão de crédito, PayPal, Skrill (Moneybookers), ou usar seus créditos Skype, se seu saldo for suficiente.



skype_04
Escolha seu plano e a forma de pagamento (Foto: Reprodução)



Os números Skype da maioria dos países são ativados automaticamente assim que o pagamento é processado. Mas, se for solicitada comprovação de residência antes da compra da conta, essa informação precisará ser confirmada pelas autoridades locais e, dependendo do país para o qual você usará o número Skype, pode levar de alguns dias à duas semanas. Para evitar atrasos, certifique-se de fornecer dados completos e corretos.



As assinaturas de número Skype são renovadas automaticamente, o que significa que no dia em que sua assinatura de número Skype expirar, ela será automaticamente renovada pelo mesmo período de tempo pelo qual você a comprou inicialmente. Mas é possível cancelar sua assinatura de número Skype a qualquer momento.



Tem dúvidas sobre o Skype? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-obter-um-numero-proprio-no-skype.html

0 comentários:

Postar um comentário