segunda-feira, 27 de maio de 2013

GRID 2 acelera na frente nos lançamentos da semana










Os lançamentos da semana nos games continuam a todo o vapor, agora com a chegada de Grid 2 ao Xbox 360, PS3 e PC, que chega para esquentar os motores daqueles que amam alta velocidade e ultrapassagens fenomenais. Além dele, games como Fuse (Xbox 360 e PS3) e Leisure Suit Larry: Reloaded (PC) também são destaque.



Grid 2 (Foto: Divulgação)
Grid 2 (Foto: Divulgação)


Confira estes e outros lançamentos desta semana, abaixo:



GRID 2 (PS3, Xbox 360)



GRID 2 é a continuação do game que foi lançado perto do início da atual geração de consoles, com bom realismo na direção dos carros e muito quebra-quebra de veículos que batem uns nos outros sem parar. O primeiro game exibia gráficos bem produzidos, algo que deve ser repetido neste novo capítulo.



Grid 2 (Foto: Divulgação)
Grid 2 (Foto: Divulgação)


O game promete diversas inovações que permitirão aos jogadores usufruir ainda mais de cada segundo nas pistas, vivendo a emoção de corridas cheias de agressividade contra adversários que contam com uma Inteligência Artificial avançada. A nova geração do motor gráfico EGO promete oferecer gráficos inéditos, reproduzindo fielmente os danos nos veículos.



The Night of the Rabbit (PC)



The Night of the Rabbit é um jogo do tipo “adventure”, de apontar e clicar, onde o jogador deve seguir a história de Jerry, menino que viaja para um mundo mágico cheio de segredos e mistérios assustadores. Com apenas 12 anos, Jerry precisa encarar desafios para se tornar um mago e realizar seus sonhos.



The Night of the Rabbit (Foto: Divulgação)
The Night of the Rabbit (Foto: Divulgação)


O jogo promete ser repleto de cenários bonitos, que realmente lembram um mundo mágico dos mais típicos. Além de Jerry, o jogador vai contar com a presença de Marquis de Hoto, um gigantesco coelho que vai ajudá-lo em suas missões.



Fuse (Xbox 360, PS3)



Fuse é o novo game do estúdio Insomniac, criadores da série Ratchet & Clank, que agora lançam seu primeiro jogo multiplataforma. O título é um misto de estratégia com tiro em primeira pessoa, onde os jogadores precisam trabalhar juntos para avançar nas fases e vencer os inimigos.



Fuse (Foto: Divulgação)
Fuse (Foto: Divulgação)


Quatro heróis são o centro da história em Fuse e cada um deles possui características próprias que o jogador deve explorar. Dalton, por exemplo, tem o poder de proteger a equipe com um escudo de energia, enquanto Izzy pode curar aliados e tem o poder de paralisar inimigos. Naya pode se camuflar e, por fim, Jacob é o poder de fogo do time.



Bandfuse: Rock Legends (Xbox 360, PS3)



Bandfuse: Rock Legends é mais um jogo musical que chega ao mercado, mas com a proposta diferenciada de utilizar instrumentos reais no lugar de controles em formato de guitarra ou baixo. Na verdade, o game não é tão inovador assim, já que outros similares vieram antes, mas com pouco diferencial.



Bandfuse: Rock Legends (Foto: Divulgação)
Bandfuse: Rock Legends (Foto: Divulgação)


De certa forma, Bandfuse vai um pouco além ao oferecer, já de fábrica, suporte a guitarra e baixo, além de microfone para que um terceiro jogador cante junto com quem estiver nos instrumentos. Sucessos de bandas como Coldplay, Blind Melon, Maroon 5, The Strokes, Slash, Pearl Jam e Living Colour estão presentes na trilha sonora.



Leisure Suit Larry: Reloaded (PC)



Leisure Suit Larry: Reloaded é um remake da famosa série de jogos picantes que retorna nesta semana. A saga ficou famosa por ser uma das primeiras a tratar do tema “sexo” nos games, de forma bem explícita, oferecendo uma aventura onde um personagem inusitado se envolvia em várias encrencas tentando ter sucesso com as mulheres.



Leisure Suit Larry: Reloaded (Foto: Divulgação)
Leisure Suit Larry: Reloaded (Foto: Divulgação)


A versão em alta definição do jogo apresenta gráficos, sons e controles refeitos, mas mantém boa parte de seu roteiro intacto. Pequenas mudanças no roteiro foram feitas, para tornar a história condizente com os tempos mais modernos, mas nada que afete a aventura original.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/grid-2-acelera-na-frente-nos-lancamentos-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário