sexta-feira, 31 de maio de 2013

5 razões para assistir "Dona Xepa"!










A novela começou na Record na semana passada


Na última semana, começou na Record uma nova novela, Dona Xepa. Se você ainda não assistiu nenhum capítulo, não sabe o que está perdendo! A CAPRICHO selecionou aqui cinco motivos para prestar atenção na nova trama, que é exibida às 22h. Não deixe de ver!



A história





Apesar de abordar alguns temas mais sérios, Dona Xepa é uma história bem humorada e cheia de momentos de comédia. A trama é um remake de uma novela que passou na Globo no ano de 1977 e se passa em torno da Xepa, que é uma feirante simpática e explosiva, que é mãe de dois filhos. Na novela, vamos acompanhar os principais conflitos desta família.



Arthur Aguiar de volta





Pouco depois do fim de Rebelde, Arthur Aguiar já está de volta para a televisão. Ele é um dos principais personagens da história. Arthur interpreta Édison, filho da Dona Xepa. Ele é um cara estudioso que cursa Arquitetura e Urbanismo na faculdade. Lá, ele convive com caras bem mais ricos que ele, por isso esconde suas verdadeiras origens. Será que essa "vida dupla" vai dar certo por muito tempo?!



Outros "Rebeldes" na TV





Quem já estava com saudade da novela Rebelde vai gostar de saber que, assim como Arthur, outros atores também já estão trabalhando na televisão outra vez. Em Dona Xepa, Pérola Faria interpreta Yasmin, uma estudante de moda que namora Édison (Arthur Aguiar). Já Diego Montez é Rick, um cara playboyzinho que estuda na mesma faculdade de Édison. A novela ainda tem Rayana Carvalho (a Pilar de Rebelde) como uma estudante que não vai com a cara do personagem do Arthur. Legal, né?!



Casais que a gente vai gostar de ver





Como falamos, Arthur Aguiar e Pérola Faria interpretam o casal Édison e Yasmin. Os dois começaram a novela no maior clima de romance, mas, como costuma acontecer nas novelas, tem crise vindo por aí. O que será que vai acontecer com eles?!



A periguete





Novela que é novela tem que ter uma periguete, certo? Com Dona Xepa, não é diferente! A atriz responsável pelo papel da vez é Robertha Portella, que interpreta Dafne, uma mulher fruta. Seu maior sonho, claro, é ser famosa. Ela está sempre vestida com peças curtas, justas e decotadas e não pensa muito antes de falar. Já gostamos!



Quem aí vai acompanhar Dona Xepa?!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/9AXpFmAoqyA/cinco-razoes-assistir-dona-xepa-742444.shtml

0 comentários:

Postar um comentário