sexta-feira, 31 de maio de 2013

7 baladas dos filmes para esquentar o feriado!










As festas dos cinemas que vão animar seus dias de folga


Semana que termina em feriado é outra coisa, né?! Fala sério: nada melhor do que tirar uns dias de folga da escola para descansar e, claro, se divertir muito com os amigos. Se seu plano é ir para a balada ou para alguma festinha, inspire-se nessas comemorações que rolaram na ficção e curta muito...ou simplesmente fique no sofá e chame as amigas para rever essas festas incríveis dos filmes!









Projeto X















Projeto X
Quem já assistiu este filme sabe que a festa que rola nele é totalmente fora do controle. A house party organizada pelos nerds do colégio acabou ficando maior do que eles esperavam e, no fim, acabou dando tudo errado. Portanto, nada de se inspirar nesta festa. Só é legal de assistir pela TV mesmo!



Meninas Malvadas
Uma das festas deste filme rola durante o Halloween. Todos vão fantasiados e a personagem da Lindsay Lohan, Cady, paga o maior mico - enquanto todas as garotas estão lindas, ela levou a sério o Halloween e criou uma fantasia assustadora de verdade! Haha!



As Vantagens de ser Invisível
É durante uma festa da escola que o Charlie começa a perder um pouquinho da sua timidez e conhece aqueles que, mais tarde, virariam seus melhores amigos: Sam e Patrick. Dá a maior vontade de fazer parte desta turma também!



Tudo que uma garota quer
Quem não lembra daquela festa chata em que a personagem principal, Daphne, resolve mudar tudo e transformar a noite numa balada incrível?! A garota convence todos aqueles adultos certinhos a caírem na pista de dança e, no fim, até acaba quebrando o lustre do salão. Ooops!



Garota Mimada
Neste filme, a garota Poppy é mandada pelo pai para estudar em um colégio inglês cheio de regras de disciplina. Além de enfrentar uma diretora chata, ela também precisa lidar com as meninas, que não entendem seu jeito. Mas com o tempo Poppy e as outras garotas acabam se entendendo. Um dos momentos mais legais é quando elas vão juntas para uma festa. Poppy ajuda todas a se arrumarem e, juntas, elas arrasam na pista!



Monte Carlo
Nesta comédia romântica protagonizada pela Selena Gomez, a personagem dela, Grace, viaja pra Paris e é confundida com uma garota milionária chamada Cordélia. Por causa da confusão, ela e as amigas viajam para Monte Carlo e vivem momentos incríveis enquanto Grace se passa pela outra menina. Entre esses momentos, uma festa mega chique, em que as três estão lindas e fazem o maior sucesso com os garotos.



A Nova Cinderela
Durante o filme, rola uma festa à fantasia, que é quando Sam finalmente dança com Austin, numa das cenas mais fofas do cinema. A balada foi super animada e é muito legal ver a fantasia que o pessoal estava usando. Vale buscar umas dicas!




+ fotos


  • Projeto X
  • Meninas Malvadas
  • As Vantagens de Ser Invisível
  • Tudo que uma garota quer
  • Garota Mimada
  • Monte Carlo
  • A Nova Cinderela



+ fotos







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/v_M7yFc5Ajo/7-baladas-filmes-esquentar-feriado-742524.shtml

0 comentários:

Postar um comentário