quinta-feira, 30 de maio de 2013

Como excluir comentários nos seus vídeos do Vine










Alguma vez você quis apagar um comentário inconveniente feito por um seguidor em seus vídeos do Vine? Saiba que é possível fazer isso, mas lembre-se que uma vez deletada a mensagem, não dá para voltar atrás e recuperá-la. Confira neste tutorial do TechTudo como excluir comentários nas suas publicações na rede de vídeos do Twitter.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Passo 1. Acesse a sua conta ou instale o aplicativo Vine.



Passo 2. Assim que você postar um vídeo no programa, ele ficará visível na timeline dos seus contatos. Você pode acompanhar os comentários dos seus seguidores no feed ou no seu perfil. Para isso, clique em “Home” ou “Profile”.



Acessando o menu do Vine (Foto: Reprodução)
Acessando o menu do Vine (Foto: Reprodução)


Passo 2. Ao receber um comentário que deseja apagar, aperte no ícone de balão de fala, localizado logo abaixo do vídeo que você acabou de postar, para ver todas as mensagens da publicação.



Escolhendo o comentário que deseja excluir do Vine
Escolhendo o comentário que deseja excluir do Vine (Foto: Reprodução)



Passo 3. Escolha o comentário que você deseja excluir e arraste da direita para esquerda ou vice-versa para aparecer o botão com símbolo de “X”. Clique nessa opção para deletar de vez a mensagem.



Além da possibilidade de o usuário deletar comentários dos seguidores, saiba que é possível fazer o mesmo com os seus próprios comentários. O procedimento é igual.



Pronto! Ao seguir esse tutorial, você conseguirá apagar de vez um comentário indesejado em seus vídeos do Vine.



Tem dúvidas sobre o Vine? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-excluir-comentarios-nos-seus-videos-do-vine.html

0 comentários:

Postar um comentário