sábado, 1 de junho de 2013

Dica de cinema: estreia o último filme da franquia Se Beber, Não Case!









As estreias nas telonas neste feriado estão bombando: finalmente chega aos cinemas Se Beber, Não Case 3, que é o terceiro e último filme da franquia que começou em 2009. Você não pode deixar de ver!



Desta vez, não vai ter casamento nem festa de despedida de solteiro. Mesmo assim, não faltarão confusões e, claro, muita comédia. A história começa quando o pai de Alan morre e, por isso, ele acaba meio que surtando.


Os amigos dele então decidem interná-lo em uma clínica especializada em doentes mentais. Mas, no meio do caminho até lá, o carro é parado pelos capangas do traficante Marshall, que procura o mafioso Chow que roubou 21 milhões de dólares dele.



O trio principal vai partir numa viagem atrás do homem que roubou a grana, passando por locais como Las Vegas (claro!) e Tihuana. Veja aqui o trailer. Vai ser demais!



Outra estreia mega esperada é a de Faroeste Caboclo. O enredo do filme é basicamente a adaptação da história contada na música de mesmo nome da banda Legião Urbana, com a atriz Isis Valverde no papel da garota protagonista.



Confira outros filmes que chegam aos cinemas:


Camille Outra Vez – comédia

A Fuga do Planeta Terra – animação

O Capital – drama

Silent Hill – Revelação – terror


Qual deles você quer assistir?





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/play-capricho/~3/lYLro5V34as/

0 comentários:

Postar um comentário