sexta-feira, 31 de maio de 2013

Carros de luxo abandonados em Dubai











Carros de luxo abandonados em Dubai (1)


Dubai é um monstro no deserto. Tudo na cidade é feito para impressionar, e isso até cansa. Por que construir um predinho de boa, com 10/15 andares quando se pode construir um arranha-céu gigantesco, todo espelhado e de forma pouco comum? Essa parece ser a pergunta que move projetistas, engenheiros e arquitetos que levantam as construções da cidade.


Claro que nunca cheguei nem perto de lá e tudo que digo é baseado nas fotos que vejo na Internet. Realmente me cansei de ficar impressionado com ilhas artificiais e obras de deixar qualquer faraó com inveja.


Seguindo essa linha de hiperostentação da cidade, o que tem circulado agora são imagens de supercarros que foram abandonados em Dubai. Há quem diga que em decorrência da crise econômica, os proprietários saíram da cidade e deixaram para traz seus veículos crivados de dívidas. Não se sabe ao certo.


Crédito das fotos, na ordem em que aparecem: Nigel SDidi PaternoPetes–travelsDanny McLBenoit PinonEccentric M,MickyMazdaCarros de luxo abandonados em Dubai (2)


 


 


Carros de luxo abandonados em Dubai (3)


Carros de luxo abandonados em Dubai (4)


Carros de luxo abandonados em Dubai (5)


Carros de luxo abandonados em Dubai (6)


Carros de luxo abandonados em Dubai (7)




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/carros-de-luxo-abandonados-em-dubai?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=carros-de-luxo-abandonados-em-dubai

0 comentários:

Postar um comentário