terça-feira, 28 de maio de 2013

Battlefield 4: data de lançamento e nome do primeiro DLC são revelados










Battlefield 4 chega no dia 29 de outubro para PCs, Xbox 360, PlayStation 3 e, também, para os novos consoles: PS4 e Xbox One. A notícia foi divulgada pela DICE através de um post no Battlelog. Além disso, a produtora informou que quem comprar o jogo em pré-venda terá acesso gratuito ao primeiro DLC do game: China Rising.





A nota também informa que jogadores de PC que fizerem a compra em pré-venda pelo Origin terão acesso ao beta do multiplayer do novo jogo. Em relação ao primeiro DLC, a DICE divulgou que os jogadores terão acesso a quatro novos mapas enormes, além de veículos extras e equipamentos militares de alta tecnologia.



A revelação da data de lançamento de Battlefield 4 para consoles da próxima geração parece sugerir que, já em outubro, os novos aparelhos estarão disponíveis ao consumidor. Entretanto, não exista ainda nenhuma confirmação de datas e preços por parte da Sony ou Microsoft.



Via Battlelog




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/battlefield-4-data-de-lancamento-e-nome-do-primeiro-dlc-sao-revelados.html

0 comentários:

Postar um comentário