domingo, 26 de maio de 2013

YouTube agora tem canais pagos, e o UFC está entre eles










Os rumores já existiam há algum tempo, mas só viraram realidade no início deste mês. A partir de maio de 2013, já é possível dizer: o YouTube não é mais um site completamente gratuito. A plataforma de vídeos do Google lançou, com 53 parceiros selecionados, canais com conteúdo pago via assinatura para o YouTube.


Disponíveis por taxas que começam em 99 centavos de dólar por mês, os canais – que ainda não estão disponíveis no Brasil – oferecem um período de 14 dias para a degustação grátis do conteúdo. Até o momento os grandes destaques da parceria são os canais de culinária, cultura (o clássico Vila Sésamo vai oferecer episódios completos) e o UFC Select, que vai oferecer lutas clássicas e torneios antigos completos para os fãs de MMA (ou outros canais do UFC, gratuitos, continuam existindo). Para conferir a lista completa de canais disponíveis, clique aqui.


Vale salientar ainda que uma vez celebrada a assinatura, ela vale para todas as plataformas disponíveis. Ou seja: é possível assistir o conteúdo no computador, tablet, smartphone ou TV.




Via Paid Content



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/tendencias/youtube-agora-tem-canais-pagos-e-o-ufc-esta-entre-eles/

0 comentários:

Postar um comentário