sábado, 15 de junho de 2013

Bêbado, furioso e incrédulo: confira os bebês que se tornaram meme










Com o sucesso e o poder de viralização de um meme já existem várias categorias diferentes dessas piadas virtuais. E uma dessas é com bebês que, com fotos e imagens engraçadas, são compartilhados em fóruns e redes sociais pela web. Por isso, o TechTudo selecionou os cinco memes mais divertidos com essas pequenas crianças. 



Aprenda o que são os memes, a maior febre da web



Baby Godfather (Foto: Reprodução)
Baby Godfather (Foto: Reprodução)


Baby Godfather



O meme Baby Godfather (Bebê Mafioso) mostra uma criança vestindo um terno em uma pose como estivesse dando ordem. A imagem surgiu em 2011 no fórum Redditor e logo se tornou um viral. As legendas fazem piada como se ele fosse um mafioso mandando e fazendo ameaças, mas todas envolvendo o universo infantil.



Bebe02 (Foto: Bebe02)
Drunk Baby (Foto: Reprodução)


Drunk Baby



Um dos memes mais populares do ano passado, o Drunk Baby (Bebê Bêbado) mostra a foto de um bebê ao lado de um copo de cerveja. A graça fica na legenda como se ele estivesse bêbado e contando alguma história. A foto original foi publicada no fórum Redditor em 2012.



Skeptical Baby (Foto: Reprodução)
Skeptical Baby (Foto: Reprodução)


Skeptical Baby



O Skeptical Baby (Bebê Incrédulo) é outro meme que surgiu no Redditor em 2012. Seu pai, um fotógrafo e usuário do fórum, quem publicou após lançar em seu blog. Sua piada consiste em mostrá-lo cético em relação a assuntos diversos e mentiras contadas para crianças.



Angry Baby (Foto: Reprodução)
Angry Baby (Foto: Reprodução)


Angry Baby



Este é, possivelmente, um dos memes mais antigos da web. Angry Baby (Bebê Furioso) é uma foto que surgiu em 2005 no fórum do site Super Hero Hype. A imagem, que mostra um bebê aparentemente com raiva, logo ganhou inúmeras 'releituras' feitas no Photoshop e em outros editores de imagem - todas transformando o pequeno em algum personagem ou celebridade.



Mesmo depois de 8 anos pouco se sabe sobre a origem da criança. A única informação que tinha no site (já fechado) do meme revelava que o bebê era uma menina e que o pai dela teria manupulado visualmente a primeira imagem.



Cuidado com o Charlie! (Foto: Reprodução)
Cuidado com o Charlie! (Foto: Reprodução)


Charlie Bit My Finger



Um dos maiores virais dos primeiros anos do YouTube é o vídeo Charlie Bit My Finger (Charlie Mordeu Meu Dedo). Nele, dois irmãos, Harry e Charlie, estão juntos em uma cadeira enquanto o primeiro coloca o dedo na boca do caçula que o morde. O garotinho reclama e inicia um choro até seu irmãozinho soltar. Porém, o que ele faz? Coloca o dedo novamente em sua boca para ser mordido.



Publicado em 2007 pelo pai dos meninos, o usuário HDCYT, o vídeo original possui mais de 520 milhões de visualizações. A curiosa cena fez tanto sucesso que, além das inúmeras parodias, os irmãos se tornaram garotos-propaganda de um comercial de comida de bebê.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/06/bebado-furioso-e-incredulo-confira-os-bebes-que-se-tornaram-meme.html

0 comentários:

Postar um comentário