sábado, 15 de junho de 2013

Preste atenção no seriado "Twisted"!










A série tem Avan Jogia no elenco


Notícia incrível para as viciadas em seriados: no início da semana, estreou nos Estados Unidos a série Twisted, nova atração do canal ABC Family (o mesmo de Pretty Little Liars), que promete ser o novo vício das americanas. Saiba mais sobre a novidade aqui!





A história de Twisted gira em torno de Danny Desai, um garoto de 16 anos que retorna para a sua cidade natal após matar sua tia e ficar cinco anos em um centro de detenção. Tentando iniciar uma nova vida, Danny procura seus antigos amigos e faz de tudo para ser um bom aluno na escola. O problema é que um garoto é assassinado e Danny torna-se o principal suspeito do crime.



A cidade inteira começa a falar que Danny é culpado e o cara torna-se obcecado por descobrir a verdade e limpar seu nome. Pra completar, ele ainda precisa manter em segredo a verdadeira razão pela qual matou sua tia e não se apaixonar por uma linda garota da escola. Que vida mais conturbada a do Danny, né?!





Twisted mistura suspense, mistério e muito romance! Sem contar que o elenco é bem legal e tem alguns rostos conhecidos por participações em outras séries. Quer mais um motivo pra assistir o seriado? O ator que interpreta o protagonista Danny é o gato Avan Jogia, conhecido pelo seu papel como Beck Oliver na série Victorious. Imperdível!





Dá o play nos vídeos promocionais do primeiro episódio!

 









 



Quem ficou com muita vontade de assistir Twisted? \o/

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/GeK-VClT0Js/preste-atencao-seriado-twisted-744155.shtml

0 comentários:

Postar um comentário