quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cat Bearding: nova mania da web faz internautas com ‘barba de gato’; entenda










Cat Beard (Barba de gato, em tradução livre) é o meme do momento. A modinha fotográfica envolve paciência, coragem e um gato – que será devidamente posicionado na frente do rosto retratado, de forma que seu queixo fofinho e peludo se transforme na barba (geralmente sorridente) do humano destemido.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Cat-beard
O 'Cat bearding' é o novo meme da web (Foto: Reprodução)



Se você acessou a Internet na última semana, existem grandes chances de já ter se deparado com várias imagens desse “movimento”, que surgiu em 2011 e ganhou forças no início de maio deste ano.



O mais antigo exemplo de "cat beard" foi postado no Tumlbr "Catasters" em julho de 2011. A foto foi parar em diversos blogs de humor, incluindo o Neatorama, Tastefully Offensive, Buzzfeed e o Huffington Post. Em março de 2012, o site "cat-beard.com" começou a reunir as fotos todas em um lugar só. Em maio, o usuário "Captain Awesome Sauce" colocou cinco fotos em seu Tumblr, que ganharam mais de 50 mil notes em menos de 24 horas.



Variações do meme começam a aparecer, e alguns donos de cachorro começam a postar suas imagens também.



Dog bearding
Dog beard pode ser o novo meme da web (Foto: Reprodução)



Tem dúvida sobre algum meme? Pergunte no Fórum do TechTudo!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/cat-bearding-nova-mania-da-web-faz-internautas-com-barba-de-gato-entenda.html

0 comentários:

Postar um comentário