quarta-feira, 12 de junho de 2013

Confira três jogos ideais para você desafiar seu namorado










Nos dias de hoje é complicado encontrar um namorado que não goste de jogar videogame., Mesmo os que não são gamers de verdade dificilmente recusam uma partida, principalmente de jogos de corrida, luta ou esporte. E foi pensando em você, que está cansada de ter que esperar o seu namorado terminar "aquela partidinha" para vocês poderem sair, que eu fiz essa lista com três jogos para você desafiar e se divertir junto com ele.



Mortal Kombat



Mortal-Kombat-Review
Mortal Kombat (Foto: Divulgação)



Esse é particularmente um dos meus games favoritos. A última versão do jogo, lançada em 2011, é simplesmente perfeita. Além de você poder desafiar o seu namorado no tradicional modo versus, o jogo ainda conta com um modo história, no qual vocês podem jogar juntos e alternar quem vai enfrentar cada inimigo. Caso vocês não estejam no clima de desafio, podem jogar em dupla no modo combate.



Marvel vs. Capcom 3



marvel_vs_capcom_3_charart_by_hta3ci-d39xw7i1
Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)



Este é um jogo frenético e para mim o mais desafiador da lista. Em Marvel vs. Capcom 3 você escolhe três personagens para a sua equipe e luta aos moldes dos jogos de fliperama. Esse formato acaba sendo uma ótima opção para as meninas que não tem tanta prática com os consoles, já que escolher três personagens te dá três chances a mais de ganhar do seu namorado.



Fifa 13



1 (1)
Fifa 13 (Foto: Divulgação)


Esse é um jogo que não pode faltar nessa lista, já que 9 em cada 10 homens são loucos por futebol. Uma diferença interessante em Fifa 13 é que os resultados dos jogos na "vida real" influenciam os times no jogo, o que torna tudo mais divertido. Só seja cautelosa na hora de comemorar seus gols, pois seu namorado pode ficar de mal humor.



Need for Speed: Most Wanted



Need-For-Speed-Most-Wanted-Screenshot-05
Need For-Speed-Most-Wanted-Screenshot-05


Homens adoram falar que a mulherada não sabe dirigir, e desafiando o seu namorado em um jogo de corrida é mais uma forma de mostrar a ele que você manda bem no volante sim. A dica aqui é pisar fundo e tentar não girar o controle na hora de fazer as curvas, porque senão seu namorado vai zombar de você.



Caso o seu namorado não tenham um desses jogos, compre de presente pra ele e já proponha o desafio na hora de entregar o game. Sem dúvidas ele vai ficar surpreso  e bastante feliz com a iniciativa.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/confira-tres-jogos-ideais-para-voce-desafiar-seu-namorado.html

0 comentários:

Postar um comentário