quarta-feira, 12 de junho de 2013

The Crew para Xbox One diverte, mas os gráficos deixam a desejar










A Ubisoft apresentou na E3 2013 o game The Crew, totalmente voltado para os fãs de jogos de corrida com uma jogabilidade bem arcade. O TechTudo aproveitou e testou o game no stand da Ubisoft no evento. O título será lançado no ano que vem para Xbox One e PlayStation 4.



The Crew (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
The Crew (Foto: Renan Dayube / TechTudo)


Em busca de grana e popularidade



Ao entrar no game, o jogador se depara com diversos modos de jogo. O principal deles é o Story Mode, que fará com você seja conhecido no país pelas suas conquistas. Em The Crew o personagem começa com uma vida simples, com um carro potente, mas sem dinheiro para equipar seu veículo. Com isso, é preciso correr em busca de popularidade e novas peças para melhorá-lo.



The Crew apresenta alguns desafios espalhados pelas cidades do jogo, como maior velocidade em um determinado local, precisão na hora de passar por locais e chegar em primeiro em corridas marcadas com outros "pilotos".



As cidades apresentadas no game são um dos pontos altos. Elas são réplica perfeita de localidades ao redor do planeta, sendo assim, em alguns momentos de The Crew, é possível que o jogador esteja andando pela Ocean Drive - a popular rua em frente a praia de Miami Beach. Para ser ainda mais realista, é possível andar nas areias da praia, já que existe desafios que obrigam o jogador a passar por lá.



The Crew (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
The Crew (Foto: Renan Dayube / TechTudo)


A versão demonstrativa de The Crew permitiu que os gamers testassem o carro em três tipos de piso: asfalto, areia e terra. Cada um com características bem diferentes, obrigando o piloto a ter habilidade na hora de conduzir o carro, pois o ajuste para um determinado tipo de pista, pode comprometer seu rendimento em outra.



A parte gráfica é um pontos que deixam a desejar. The Crew traz carros e elementos do jogo em um visual que se assemelha com games da atual geração. Sendo assim, uma comparação com Need For Speed Most Wanted - para Xbox 360 e PS3 - é inevitável.



The Crew (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
The Crew (Foto: Renan Dayube / TechTudo)


O game da Ubisoft aposta muito no modo online, onde será possível competir com amigos e completar missões com a ajuda deles, seja para destruir um adversário - parte que foi apresentada na versão demo - ou para criar planos de fugas.



The Crew é divertido e tem uma temática interessante, permitindo que o jogador tenha total liberdade para fazer o que bem entender nas principais cidades dos Estados Unidos, como Nova York, Las Vegas, Los Angeles e outras. Porém, não parece ser um game criado para a nova geração de consoles, deixando a sensação de que ele seria um bom jogo para Xbox 360 e Playstation 3.





 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/crew-para-xbox-one-diverte-mas-apresenta-graficos-que-deixam-desejar.html

0 comentários:

Postar um comentário