quarta-feira, 12 de junho de 2013

Need For Speed: Rivals para PS4 empolga com perseguições policiais frenéticas










Need For Speed Rivals foi disponibilizado para testes em um dos estandes mais concorridos e com uma das maiores filas da E3 2013. O título, para Playstation 4, permite que dez pessoas joguem ao mesmo tempo, sendo divididas em grupos da polícia e de "bandidos". O TechTudo testou o esperado game e conta os principais detalhes do novo Need For Speed.



Testamos Need For Speed Rivals na E3 2013 (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
Testamos Need For Speed Rivals na E3 2013 (Foto: Renan Dayube / TechTudo)


Logo de cara os gráficos chamam atenção de maneira muito positiva. O cenário é bem detalhado, com noções perfeitas de profundidade, ajudando muito na hora de curvas fechadas. Além disso, houve uma diminuição na quantidade de informações e cores, tornando os detalhes das pistas de Need For Speed Rivals mais fáceis de visualizar.



Os carros também estão muito bem feitos, com as características mais marcantes de cada máquina. O mais interessante é reparar na transformação ao longo da corrida, já que o modelo fica destruído após sofrer algumas batidas. Porém, as mudanças são apenas visuais, sem perda de potência ou problema na jogabilidade, mostrando que o modo arcade é o que prevalece no jogo.



O estande de teste de Need For Speed Rivals foi um dos mais concorridos da E3 (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
O estande de teste de Need For Speed Rivals foi um dos mais concorridos da E3 (Foto: Renan Dayube / TechTudo)


Após jogar duas partidas de dez minutos cada - e querer jogar ainda mais - fica claro que o grande objetivo de Need For Speed é a diversão. A ideia é aproveitar a adrenalina e acelerar sem se preocupar por estar na contra-mão ou passando dentro de uma casa ou loja pelo caminho. Sendo assim, sempre que possível use o turbo, pule em rampas enormes e faça drifts até dizer chega, pois se o seu possante ficar destruído, em alguns segundos ele será regenerado e você terá um novo nas mãos.



O último assunto que foi possível ser abordado nessa versão demonstrativa é a jogabildade. Esse é outro ponto positivo de Need For Speed Rivals. Os comandos são rapidamente obedecidos, permitindo que o gamer fuja de uma manobra da polícia, desvie de um carro em velocidade baixa ou mesmo evite cair de um penhasco.



Need For Speed Rivals (Foto: Renan Dayube / TechTudo)
Need For Speed Rivals (Foto: Renan Dayube / TechTudo)


Need For Speed Rivals tem tudo para marcar a nova geração como marcou as anteriores. O jogo de corrida EA melhorou as características que já eram excelentes no PlayStation 3 e Xbox 360 e promete ser um dos grandes sucessos de vendas no final desse ano.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/06/need-speed-rivals-para-ps4-empolga-com-perseguicoes-policiais-freneticas.html

0 comentários:

Postar um comentário