domingo, 21 de julho de 2013

The Sims FreePlay: atualização permite marcar encontros virtuais










The Sims FreePlay acaba de receber uma nova atualização pela Electronic Arts, e providencialmente se chama Neighbors. Esta expansão adiciona a possibilidade de marcar visitas coms seus vizinhos em cidades próximas e realizar novos objetivos sociais com eles, além de trazer itens extras. The Sims FreePlay e a expansão já estão disponíveis para plataformas iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), aparelhos Android e Kindle Fire.



Atualização Neighbors adiciona elementos sociais a The Sims FreePlay (Foto: Reprodução)
Atualização Neighbors adiciona elementos sociais a The Sims FreePlay (Foto: Reprodução)


Com a nova expansão Neighbors será possível marcar encontros com seus amigos na casa deles ou mesmo aparecer de surpresa. Uma vez lá, você poderá interagir com outras pessoas, fazendo então novas amizades, firmando relacionamentos e também arrumando inimigos, assim como acontece na vida real.



Na casa dos seus amigos, você terá agora novos objetivos sociais a completar, os quais angariam pontos para seu Sim e podem ser gastos em itens especiais. Há mais de 100 novos objetos nessa expansão, incluindo peças de decoração nórdica, mobília retrô dos anos 60 e 70, e a peça definitiva de socialização entre amigos, um kit para fondue.







The Sims 3: quais as melhores expansões?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/sims-freeplay-atualizacao-permite-marcar-encontros-virtuais.html

0 comentários:

Postar um comentário