domingo, 21 de julho de 2013

Secret.li para iOS permite que usuário poste fotos autodestrutivas no Facebook










Por muitas vezes, um usuário quer postar uma foto no Facebook, mas não deixá-la online para sempre. Para quem já passou por esta situação, um aplicativo recém-chegado à App Store pode ser uma ótima opção. É o Secret.li, para iOS.



App permite que usuário exclua fotos automaticamente (Foto: Divulgação)
App Secret.li permite que usuário exclua fotos automaticamente (Foto: Divulgação)


O aplicativo tem um funcionamento curioso, já que as fotos são publicadas em uma espécie de rede do próprio Secret, porém não são visíveis para nenhum outro usuário. O intuito dele é, realmente, facilitar este compartilhamento no Facebook. O funcionamento é simples: a foto vai para o Facebook em um link, que expira depois.



Na hora de postar a foto, o usuário escolhe se quer que ela se “autodestrua” em um dia, uma semana ou um mês. Depois, ele pode marcar ainda quais amigos que deseja que possam ter acesso à fotografia no Facebook. Ou seja, também é possível restringir as pessoas que visualizarão a imagem na rede social.



Gratuito e disponível somente em inglês, o Secret.li é um programa leve e bem simples, porém útil para uma variedade de situações. Além disso, a companhia garante que não há qualquer backup das fotos, mantendo a privacidade do usuário intacta após exclusão das mesmas.



Via Engadget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2013/07/secretli-para-ios-permite-que-usuario-poste-fotos-autodestrutivas-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário