terça-feira, 15 de outubro de 2013

Angry Birds Go: game de corrida será gratuito e chegará antes do Natal










Angry Birds Go será lançado dia 11 de dezembro para smartphones e tablets e será gratuito para jogar. A notícia veio junto com a divulgação do primeiro trailer, que mostra como será o game. Os jogadores poderão controlar todos os personagens clássicos da série – inclusive os porquinhos vilões - em corridas de kart e com visual completamente em 3D.



Angry Birds Go! será lançado gratuitamente dia 11 de Dezembro. (Foto: Reprodução)
Angry Birds Go! será lançado gratuitamente dia 11 de Dezembro. (Foto: Reprodução)


Em Angry Birds Go a briga é ser o primeiro a descer a ladeira. Pelo vídeo, nota-se a grande influência do clássico Mario Kart. No entanto, em Go cada personagem tem poderes similares aos encontrados nas partidas tradicionais de Angry Birds. O game também traz diversos veículos, que poderão ter suas características melhoradas com o passar do tempo.



A Rovio, em parceria com a Hasbro, lançará ainda toda uma nova linha de Telepods. As miniaturas foram introduzidas em Angry Birds: Star Wars 2, e permitem que você transporte seu boneco real para dentro do jogo colocando o Telepod em cima da câmera do smartphone ou tablet.



Angry Birds Go! também permitirá carregar seu Telepod para dentro do game. (Foto: Divulgação)
Angry Birds Go! também permitirá carregar seu Telepod para dentro do game. (Foto: Divulgação)


Confira o trailer com o gameplay de Angry Birds Go abaixo:







Via Angry Birds Go!



Fórum TechTudo: Veja dicas para zerar Angry Birds Star Wars.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/angry-birds-go-game-de-corrida-sera-gratuito-e-chegara-antes-do-natal.html

0 comentários:

Postar um comentário