quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BGS 2013 ganha aplicativo no iOS e Android para acompanhar a feira










A Brasil Game Show 2013 acaba de ganhar um aplicativo oficial para aparelhos iOS (iPhone e iPad) e dispositivos Android que trará informações e funções úteis para visitantes acompanherem o evento. A BGS será realizada entre os dias 25 e 29 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Você pode baixá-lo aqui mesmo no TechTudo.



Aplicativo da Brasil Game Show 2013 traz diversas informações para os visitantes (Foto: Divulgação)
Aplicativo da Brasil Game Show 2013 traz diversas informações para os visitantes (Foto: Divulgação)


O aplicativo manterá os visitantes informados trazendo notícias da Brasil Game Show e fotos atualizadas em tempo real do evento, além de fornecer dados como disposição dos estandes dos expositores já confirmados e outras informações relevantes, como lista de parceiros em transporte e hospedagem.



Haverá também dicas de localização, com um mapa conectado ao Google Maps para ajudar os visitantes a chegarem ao Expo Center Norte e um mapa da própria feira, com função “Me localize”. Utilizando o aplicativo, visitantes podem dizer em qual estande estão, em qual desejam chegar e uma rota será traçada para eles.



Os requisitos mínimos recomendados para o aplicativo são: iPad 2 e iPhone 4 para usuários iOS e pelo menos dispositivos com Android 4.2 para usuários do sistema.



Comente em nosso fórum: Você pretende ir à Brasil Game Show 2013?




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/bgs-2013-ganha-aplicativo-no-ios-e-android-para-acompanhar-feira.html

0 comentários:

Postar um comentário