sábado, 19 de outubro de 2013

Marina Ruy Barbosa celebra vitória no Meus Prêmios Nick: "Esse carinho é emocionante"










Atriz foi eleita a gata do ano na premiação da Nickelodeon



Fotos: Mariana Pekin




Marina Ruy Barbosa foi uma das estrelas do Meus Prêmios Nick 2013 que rolou na noite de quinta-feira (17) no Credicard Hall, em São Paulo. Mari levou um dos prêmios mais desejados da noite: gata do ano!



"Fiquei muito feliz em receber o prêmio. O mais legal é que foi voto do público. Eu vi o quanto o pessoal se dedicou na votação pelo Twitter", comemorou Mari Ruy Barbosa.





Modesta, Marina contou que o prêmio em si foi o que menos importou pra ela, que voltou a agradecer a dedicação de seus fãs: "Não importa o prêmio, mas ver o pessoal querendo me ver feliz faz toda a diferença para mim. Esse carinho é emocionante".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/BgiVz2zNKQo/marina-ruy-barbosa-celebra-premio-meus-premios-nick-esse-carinho-emocionante-757486.shtml

0 comentários:

Postar um comentário