terça-feira, 15 de outubro de 2013

Detonado de Splinter Cell Blacklist: combata a ameaça terrorista










Splinter Cell: Blacklist é uma das aventuras mais complexas do gênero de espionagem na geração atual de consoles. O protagonista é o espião Sam Fisher, que inicia uma caçada pelos Engenheiros, um grupo terrorista responsável por diversos ataques ao redor do mundo. Veja a seguir nosso detonado completo em vídeo e tire suas dúvidas sobre como zerar o game.



Confira nosso review de Splinter Cell: Blacklist.



Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação)
Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação)


Parte 1: Casa-Forte – Benghazi, Líbia





Sam Fischer caminha pelas ruas da Líbia atrás de Kobin. Enfrentando terroristas armados e cães, além de proteger os inúmeros reféns espelhados pelo cenário, o espião deverá agir sem chamar atenção para que a sua missão não se torne ainda mais complicada.



 



 



Parte 2: Fortificação Rebelde - Mirawa, Iraque





Em uma guerra com informações escassas, Sam Fisher precisará utilizar aparatos tecnológicos para colher o maior número possível de dados. Além de enfrentar os inimigos convencionais, o espião será surpreendido no Iraque, precisando colocar em prática todas as suas habilidades e recursos para se manter vivo.







Parte 3: Consumo americano - Chicago, Estados Unidos





Enquanto o mundo vê Dallas como o principal alvo dos ataques em território americano, Sam Fisher segue o conselho de Charlie e parte para Chicago. Com um plano ambicioso, os terroristas tentam utilizar uma arma biológica na água, em uma ação que pode custar mais de 2 milhões de vidas.



 



 



Parte 4: Propriedade Privada - Ciudad Del Este, Paraguai





Tentando induzir os terroristas ao erro, Anna Grim joga uma isca na Internet e pesca um nome extremamente reportado. Para obter informações relevantes, Sam Fisher invade a mansão do vendedor de armas, cercada por mercenários treinados e cobiçada por outros grupos de milicianos.



 



 



Parte 5: Moinho Abandonado – Londres, Reino Unido





Sam Fisher segue para uma área onde o risco de contato com agentes químicos é alto. O espião precisará lidar com inimigos cada vez mais preparados e um problema físico que se agrava rapidamente. Será preciso contar com a ajuda dos amigos para escapar desta com vida.



 



 



Parte 6: Quartel General: Missões especiais - Teerã - Irã





Preocupado com o risco de uma guerra de proporções mundiais, Sam Fisher decide entrar sozinho em um QG iraniano para buscar provas que isentem o país árabe de qualquer suspeita. O espião precisará entrar no local sem chamar atenção e encontrar uma saída o mais rápido possível.



 



 



Parte 7: Pátio Ferroviário - Filadélfia, Estados Unidos





Já em solo americano, Sam Fisher tenta impedir que terroristas acionem bombas em locais estratégicos. Contando com o auxílio de Briggs, que oferece ao jogador um gameplay em primeira pessoa, é necessário correr contra o tempo para desarmar os explosivos distribuídos em vans.



 



 



Parte 8: Centro de Detenção - Baía de Guantánamo, Cuba





Sam Fisher conta com o auxílio de Briggs para invadir a prisão em território cubano atrás de Nouri. Após colher o depoimento e fazer uma escolha, o espião precisa escapar do local extremamente protegido, com soldados preparados, cães farejadores e inimigos com um armamento pesado.



 





Parte 9: Combustível americano





Os engenheiros invadem o Paladin e Sam precisa da ajuda de Kobin para manter a situação controlada. Na missão Terminal de SNL Fisher ajuda os Seals e os Bombeiros, porém continua sua caminhada sozinho confrontando inimigos cada vez mais rápidos e perigosos.



 







Final: Local F - Denver, Estados Unidos





Sam finalmente enfrenta Sadiq. Após uma infiltração complicada e embates psicológicos que alterariam a sanidade de qualquer espião, o agente precisa liquidar o principal responsável pelos ataques dos Engenheiros. Os assassinatos e as escolhas feitas durante o trajeto mudarão para sempre a vida de Fisher.



 





O que você achou de Splinter Cell: Blacklist?
Opine no fórum TechTudo.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/10/detonado-de-splinter-cell-blacklist-combata-ameaca-terrorista.html

0 comentários:

Postar um comentário