sábado, 19 de outubro de 2013

Empresa japonesa cria vinho para gatos



















0 Flares



0 Flares


×

Se você sofria com o grave problema de querer tomar uma boa garrafa de vinha e não ter companhia, exceto seu gato, pode ficar mais tranquilo.


Empresa japonesa cria vinho para gatos


A empresa japonesa B & H Life, desenvolveu um vinho fabricado especialmente para gatos. Sim, agora além de serem donos de metade da população, reis absolutos da internet, podem encher a cara também.


Cada garrafa de vinho para gato Nyan Nyan Nouveau custa em média 4 dólares e segundo o fabricante não possui qualquer tipo de álcool. (UÉ??)


Segundo a B & H Lifes, eles decidiram desenvolver a bebida para pessoas solitárias e carentes que desejam comemorar o aniversário ou o Natal com seus amados gatos.


Aos interessados, o vinho para gatos Nyan Nyan Nouveau, foi lançado em tiragem limitada de 1000 garrafas e recomenda-se que ela seja consumida em no máximo um ano, pois ao contrário do vinho “normal”, ela não fica melhor com o tempo.


Fonte: kotaku.com






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/7Ju4PlTj0nE/empresa-japonesa-cria-vinho-para-gatos-nyan-nyan-nouveau.html

0 comentários:

Postar um comentário