terça-feira, 15 de outubro de 2013

Demi Lovato fará cinco shows no Brasil em 2014










Cantora passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre


Os lovatics têm mais uma motivo para comemorar. A produtora Time For Fun anunciou que Demi Lovato fará uma turnê de cinco shows no Brasil a partir de abril de 2014.





Demi vai se vai se apresentar em São Paulo (Credicard Hall) no dia 25 de abril; no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 27 de abril; em Brasília (Espaço Brasília), dia 30 de abril; no dia 1º de maio em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e em Porto Alegre (Pepsi on Stage), no dia 3 de maio.



Entre os dias 13 e 19 de novembro os clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners de São Paulo e Rio de Janeiro poderão comprar ingressos em esquema de pré-venda. O público em geral poderá comprá-los a partir do dia 20 de novembro.



Será possível comprar entradas para a passagem da turnê da Demi Lovato no Brasil na bilheteria do Credicard Hall e Citibank Hall; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rc8e34uvkAY/demi-lovato-fara-cinco-shows-brasil-2014-756981.shtml

0 comentários:

Postar um comentário