quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Windows 8.1 ganha nova versão do Xbox Music; veja como ficou o aplicativo










O Windows 8.1 repaginou o Xbox Music, deixando a nova plataforma de música e vídeo com visual mais limpo que suas versões anteriores. Segundo Alex Garden, gerente geral da Xbox MVR, três camadas do aplicativo foram condensadas em uma página simples, com textos bastante claros, mantendo as principais qualidades: coleção, streaming, loja e playlists.



Windows 8.1 tem venda via download adiada pela Microsoft Brasil; entenda



Windows 8.1 tem versão mais clean do aplicativo  Xbox Music (Foto: Reprodução / blogs.windows)
Windows 8.1 tem versão mais clean do aplicativo Xbox Music (Foto: Reprodução / Blogs Windows)


Além disso, os controles de reprodução da tela estão mais visíveis, o que tornou mais fácil parar uma música ou pular para outra, por exemplo. Navegar pela sua coleção ficou mais fácil também; agora, o usuário também poderá separar sua biblioteca de músicas por padrão.



“Nós trabalhamos com o Windows 8.1 para adicionar suporte à plataforma com vários recursos que nossos clientes nos disseram que eles precisavam”, disse Garden.



Windows 8.1 tem versão mais clean do aplicativo  Xbox Music (Foto: Reprodução / blogs.windows)
Windows 8.1 tem versão mais clean do aplicativo Xbox Music (Foto: Reprodução / Blogs Windows)


Outra mudança foi a interface, que ficou mais viva. Em vez do maçante cinza, as capas dos álbuns e fotos dos artistas ficaram maiores, preenchendo a tela de maneira singular.  As listas, contudo, continuam visíveis na barra de navegação à esquerda, o que torna simples para criar ou lançar trilhas novas com música do serviço de acordo com a sua preferência.



Segundo Garden, “a chave para tudo isso acontecer foi a colaboração da equipe”. “Nós criamos uma nova interface de usuário que combina a magia de elementos de design modernos com praticidade que aprendi a amar no novo Windows”, concluiu o executivo.



Via Blog Windows



Quer saber qual é o melhor serviço de streaming de música? Saiba no Fórum TechTudo!

 




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/windows-81-ganha-nova-versao-do-xbox-music-veja-como-ficou-o-aplicativo.html

0 comentários:

Postar um comentário