terça-feira, 15 de outubro de 2013

Watch Dogs e The Crew são adiados para o segundo trimestre de 2014










Watch Dogs e The Crew, dois dos mais esperados jogos da Ubisoft para os próximos meses foram adiados para o segundo trimestre de 2014. Segundo a equipe de Watch Dogs, o tempo extra será usado para polir mais o jogo e entregar uma experiência excepcional, enquanto não houve detalhes sobre o atraso de The Crew.



Watch Dogs e The Crew sofrem atraso para segundo trimestre de 2014 (Foto: Gematsu)
Watch Dogs e The Crew sofrem atraso para segundo trimestre de 2014 (Foto: Gematsu)


O lançamento original de Watch Dogs estava agendado para 19 de novembro no Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC, com versões para PlayStation 4 e Xbox One nos seus respectivos lançamentos. Já The Crew sairia no início de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, tendo sido atrasado apenas alguns meses.



A equipe de Watch Dogs emitiu um comunicado oficial dizendo que precisa de mais tempo para que o jogo seja o que as pessoas realmente estão esperando da próxima geração e que não estariam dispostos a comprometer a qualidade para lançá-lo antecipadamente. “Ficou claro para nós que precisávamos do tempo extra para polir e aperfeiçoar cada detalhe para podermos entregar uma experiência verdadeiramente memorável e excepcional”, dizia parte do comunicado.



Opine no nosso Fórum: Watch Dogs para PlayStation 4 e Wii U, qual será a versão definitiva?



Via Gematsu




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/watch-dogs-e-the-crew-sao-adiados-para-o-segundo-trimestre-de-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário