terça-feira, 15 de outubro de 2013

Descobrindo São Paulo!









Oiii,  meninas!!


Vamos direto ao assunto: Hanna em SP.

Sou de Salvador, (BA), mas, todos os anos, faço questão de viajar para a cidade que considero o melhor centro comercial do país. Nem preciso dizer que sempre volto com a mala lotada de compras, né?! hahaha

Aproveitei minha última passagem por SP e fotografei tudo. Olha só:



A primeira foto mostra exatamente o que sinto em relação a essa cidade. Foco nesse desenho POP ART! Eu me apaixonei por ele assim que bati os olhos!  




Decidi também clicar algumas fotinhos na Av. São João, em frente ao hotel onde eu e a minha família estávamos hospedados. Está vendo os prédios ao fundo? Parece até um cenário de mentira!



Bom, eu AMO superheróis e sou apaixonada por revistas em quadrinhos, então, quase surtei quando encontrei com esse superhomem na rua. Não lembro exatamente onde a foto foi tirada, mas sei que fica perto da Galeria do Rock,  no centro.  Esse, aliás, é um lugar ótimo para comprar camisetas de banda, CDs e outros artigos relacionados a música.






Na sexta, dia (30/09), eu, a Katrinny e a Isabela fomos até a redação da CAPRICHO. Posso falar? Lá é incrível! Em nossa visita, tivemos um encontro inesperado com os meninos do Trio Yeah! Eles são uns fofos! Isso sem falar na Karol Pinheiro, que estava trabalhando e, mesmo assim, foi atenciosa e também tirou várias fotos com a gente!  



Bom, é isso! Adorei minha viagem e confesso que me diverti horrores!   

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Beijos, Hanna.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/descobrindo-sao-paulo/

0 comentários:

Postar um comentário