domingo, 31 de agosto de 2014

Como adicionar contatos e usar a Discagem Rápida no Windows Phone?










A Discagem Rápida apresenta um método bastante simples para melhorar a usabilidade do seu Windows Phone. Com ele, você não precisa mais discar os números dos contatos mais frequentes, nem procurar na agenda. Neste tutorial, aprenda a criar uma lista dos números favoritos para fazer ligações com apenas um clique.

Como bloquear o acesso a alguns aplicativos no Windows Phone 8.1?

Tela do Lumia 1520 tem resolução Full HD (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Com Discagem Rápida, melhore a usabilidade do seu Windows Phone. (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


Passo 1. Acesse o discador do celular e deslize o dedo da direita para a esquerda;

Vá ao discador normalmente (Foto: Reprodução/Thiago Barros)O Discagem Rápida é um método muito útil para você criar uma lista dos seus contatos favoritos. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Agora, você está na aba de Discagem Rápida. Toque no ícone de “+” para abrir a agenda e adicionar um contato. Para criar a lista, repita a operação quantas vezes forem necessárias;

Selecione os contatos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Com essa ferramenta, você não irá precisar mais procurar na agenda os seus contatos preferidos. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Abra essa aba quando quiser para fazer ligações rápidas.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-adicionar-contatos-e-usar-discagem-rapida-no-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário