terça-feira, 2 de setembro de 2014

Jamie Scott é parceiro do One Direction e prepara álbum solo










Cantor e compositor britânico é autor de músicas como Story of My Life e You & I




Jamie Scott é velho conhecido das directioners, tudo por conta de sua parceria de longa data com o One Direction. Ele escreve músicas para o 1D desde o primeiro álbum da banda, Up All Night (2011), mas foi em Midnight Memories (2013) que ele fez algumas de suas melhores músicas ao lado dos meninos, como Story of My Life e You & I.



Especialista em baladinhas românticas, Scott tem 30 anos e chegou a gravar um álbum em 2005, o Soul Searching', mas o trabalho acabou engavetado por conta de uma briga entre as gravadoras Sony e BMG. Em 2007, ele lançou o álbum Park Bench Theories, ao lado da banda The Town e só agora em 2014, mais precisamente no dia 7 de outubro, é que finalmente conseguirá lançar seu CD solo,  My Hurricane, pela Virgin Records.





Pra ter ideia do talento dele, Jamie Scott também já integrou o Graffiti6, projeto ao lado do produtor e DJ TommyD, lançando um álbum, Colours, em 2010.



My Hurricane já pode ser comprado em pré-venda e teve dois singles lançados: a faixa título e Unbreakable, ambas já ganharam lyric videos. Ele é tão amigo dos meninos do One Direction que na semana passada o Niall Horan usou o Twitter para avisar que o novo trabalho de Scott era "incrível".




Saiba mais:



Curiosidade: A música favorita do Jamie Scott gravada pelo One Direction é Story of My Life. Ele foi recentemente a um show do 1D, em Amsterdam, e ficou emocionado quando ouviu a galera cantando o refrão da música.



Maior hit: My Hurricane.



Para quem curte: One Direction e Ed Sheeran.



Nas redes sociais: *Instagram *YouTube *Facebook *Twitter



Ouça também:



Unbreakable





Just








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/OCepZjttmfY/jamie-scott-parceiro-one-direction-prepara-album-solo-798615.shtml

0 comentários:

Postar um comentário