quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Samsung apresenta Galaxy Tab Active: tablet robusto à prova d’água na IFA










A Samsung anunciou o lançamento do tablet Galaxy Tab Active nesta quinta-feria (4), durante a IFA 2014, que acontece em Berlim, Alemanha. O dispositivo consegue resistir a choque e à água. O preço e a data de lançamento ainda não foram revelados, nem se o aparelho estará disponível no país.

Galaxy Note Edge: testamos smart da Samsung com tela curva na lateral

Galaxy Tab Active vem com a caneta C-Pen, uma variante da S Pen (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy Tab Active vem com a caneta C-Pen, uma variante da S Pen (Foto: Divulgação/Samsung)

Segundo a Samsung o dispositivo vem com a certificação IP67 de resistência à água e pode suportar quedas de até 1,2 metros sem sofrer nenhum dano. Desta forma, o produto é indicado para uso em empresas de logística, fábricas ou qualquer lugar onde for necessário ter sempre à mão um dispositivo para controle de grande fluxo de dados, por exemplo.

Galaxy Tab Active de frente e de costas (Foto: Divulgação/Samsung)Galaxy Tab Active de frente e de costas (Foto: Divulgação/Samsung)

O Galaxy Tab Active tem tela de 8 polegadas WXGA com resolução de 1280 x 800, processador Quad-core Snapdragon 400 de 1.2 GHz, 1.5 GB RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansível até 64 GB via microSD. Sua bateria é de 4.450 mAh, o que representa uma autonomia de uso entre 8 a 10 horas, segundo a fabricante. Característica que pode agradar em cheio ao público alvo do produto.

Tablet Galaxy Tab Active possui câmera de 3.1 megapixels (Foto: Divulgação/Samsung)Tablet Galaxy Tab Active possui câmera de 3.1 megapixels (Foto: Divulgação/Samsung)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/ifa2014-samsung-apresenta-galaxy-tab-active-tablet-robusto-prova-dagua-na-ifa.html

0 comentários:

Postar um comentário