terça-feira, 2 de setembro de 2014

Miley Cyrus fala sobre ex em programa de TV: "Eu amo o Liam e ele me ama"










Cantora deu entrevista ao programa australiano Sunday Night


Miley Cyrus voltou a falar sobre o ex-noivo, Liam Hemsworth, em entrevista para o programa de TV australiano Sunday Night, declarando que ainda ama o ator.





A cantora entrou no assunto quando comentou o single Wrecking Ball, que teria sido inspirado pelo término do relacionamento, que acabou em setembro de 2013. "Eu amo o Liam e ele me ama", falou Miley. "[Wrecking Ball] É sobre se encontrar. Eu tinha que me libertar."



Miley também brincou ao falar que Elvis Presley já fazia o Twerk bem antes dela e que ninguém o chamava de "piranha" porque ele era homem. "Elvis, ele não usava as roupas que eu estava usando quando ele surgiu, mas ele tava fazendo o Twerk", declarou. "Ninguém quer admitir que ele estava fazendo o Twerk, mas ele estava."



A Bangerz Tour de Miley Cyrus desembarca no Brasil no final deste mês, passando por Brasília (24/9, Ginásio Nilson Nelson), São Paulo (26/9, Arena Anhembi) e Rio de Janeiro (28/9, na Praça da Apoteose).

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/HhmU7je0oCY/miley-cyrus-fala-ex-programa-tv-eu-amo-liam-ele-me-ama-798551.shtml

0 comentários:

Postar um comentário