quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como conseguir dinheiro infinito no The Sims 4 com códigos e cheats










The Sims 4 é a nova versão do popular simulador de vida que permite que os jogadores criem personagens, casas e construam seu próprio cotidiano virtual. Para conseguir dinheiro e comprar casas no game é necessário trabalhar muito, mas, sempre é possível cortar caminho usando alguns códigos para ficar podre de rico sem mover um músculo, confira.

The Sims 4 trará recompensas para jogadores com The Sims 3 e expansões

The Sims 4: aprenda a conseguir dinheiro infinito e casas de graça no game (Foto: Divulgação)The Sims 4 : aprenda a conseguir dinheiro infinito e casas de graça no game (Foto: Divulgação)

Para entrar com códigos no game, é necessário abrir o console de digitação. para isso, pressione Ctrl+Shift+D a qualquer momento do game. Isso exibirá a tela de códigos, assim como um campo para digitar.

Abra o console digitando CTRL+Shift+D (Foto: Reprodução/Youtube)Abra o console digitando CTRL+Shift+D (Foto: Reprodução/Youtube)

Nesse campo você terá de digitar um dos códigos do game e pressionar Enter. Note que é possível usar o mesmo código quantas vezes for necessário, resultando em enormes quantias de dinheiro. Para ganhar $1,000, digite “Kashing” ou “Rosebud” (sem as aspas) e pressione Enter.

Caso precise de mais grana, abra o console e digite “Motherlode” (sem as aspas) para receber $50,000 de uma só vez. Repita diversas vezes o processo para ver sua conta bancária engordar descontroladamente.

Motherlode rende $50,000 a cada vez que é ativado, como mostra o canto inferior esquerdo da imagem (Foto: Reprodução/Youtube)Motherlode rende $50,000 a cada vez que é ativado, como mostra o canto inferior esquerdo da imagem (Foto: Reprodução/Youtube)

As casas do game podem custar muito caro, e caso você queira comprar uma rapidamente, não é necessário repetir os códigos de dinheiro dezenas de vezes. Basta abrir o console e digitar “FreeRealEstate On” (sem as aspas) para comprar qualquer propriedade de graça. Também é possível repetir esse código, caso queira mudar de casa.

FreeRealEstate On libera todas as casas de graça (Foto: Reprodução/Youtube)FreeRealEstate On libera todas as casas de graça (Foto: Reprodução/Youtube)

Relembre os códigos:

Código
 Função
Kashing $1,000 
Rosebud $1,000 
Motherlode $50,000 
FreeRealEstate On Todos os imóveis ficam gratuitos


Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-conseguir-dinheiro-infinito-no-sims-4-com-codigos-e-cheats.html

0 comentários:

Postar um comentário