terça-feira, 2 de setembro de 2014

Miley Cyrus briga para derrubar proibição de seu show na República Dominicana










Apresentação do dia 13 de setembro foi cancelada por estar em "desarcordo com a moral e os costumes" do país




Miley Cyrus não desistiu de se apresentar na República Dominicana. Segundo o E!News, a cantora vai brigar para derrubar a proibição de seu show, que estava marcado para o dia 13 de setembro, em Santo Domingo, imposta pela Comissão Nacional de Espetáculos Públicos e Radiofonia (Cnepr) do país, no dia 21 de agosto.



"Miley quer defender a livre expressão artística para todos os artistas", falou a fonte ao E!NEws, que garantiu que a equipe da cantora entrou com todas as medidas legais para que a apresentação seja realizada.



Em notificação enviada às empresas SD Concerts e Live Nation, organizadoras do show, a Cnepr disse que Miley realiza "atos em desarcordo com a moral e os costumes" do país, usando "roupas inadequadas" e fazendo uso "de linguagem e imagens que incitam sexo e violência".





Além disso, a comissão falou que a cantora usa "imagens e frases perversas, faz apologia ao crime, violência e atos degradentes para o culto cívico, incita o sexo, sexo gay, além de fazer uso de objetos inadequados em público", violando os direitos de crianças e adolescentes.



A Bangerz Tour de Miley Cyrus desembarca no Brasil no final deste mês, passando por Brasília (24/9, Ginásio Nilson Nelson), São Paulo (26/9, Arena Anhembi) e Rio de Janeiro (28/9, na Praça da Apoteose).

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ueqcjeeUA1w/miley-cyrus-briga-derrubar-proibicao-seu-show-republica-dominicana-798696.shtml

0 comentários:

Postar um comentário