terça-feira, 2 de setembro de 2014

Demi Lovato defende irmã no Twitter após ela sofrer cyberbullying










Usuário fez piadas ofensivas sobre a escoliose de Madison Lee


Demi Lovato ficou bastante irritada no domingo (31/8) ao ver que sua irmã de 12 anos, Madison Lee, virou algo de cyberbullying. Maddie publicou um vídeo no Vine e passou a receber comentários ofensivos sobre sua escoliose (desvio da coluna vertebral).





A irmã de Demi foi chamada de corcunda e até criaram um perfil fake no Twitter dedicado à coluna dela. "Você está de brincadeira comigo? Tire sarro de mim o quanto você quiser, mas fazer piadas com a escoliose da minha irmã é f… Que me**… você tem na cabeça?", escreveu a cantora. "Você fez piada de uma menina de 12 anos com uma escoliose severa. Como você ousa? Merece apodrecer no inferno."



Muitos fãs passaram a pedir para Demi Lovato se acalmar e até colocaram a hashtag "#MADISONISBEAUTIFUL" ("#MADISONÉLINDA") entre os termos mais citados do Twitter.



"Para todos que estão pedindo para eu me acalmar… O impacto que o bullying tem na internet pode levar a pessoa a cometer suicídio. Eu aguento. Mas não mexa com a minha irmãzinha. Sou da paz e do amor até você ir atrás de uma menina de 12 anos que não fez nada para você. Estou tão desapontada depois dessa conversa sobre cyberbullying no mundo. As pessoas continuam fazendo isso com as outras. Maddie, você é linda, o anjo mais precioso da minha vida e sempre vou te proteger. Te amo.", desabafou Demi Lovato.




A própria Madison Lee usou o Twitter para agradecer ao carinhos do Lovatics: "Estou sem palavras... Amo muito todos vocês... Muito obrigada".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/TVNv6WKgnHw/demi-lovato-defende-irma-twitter-ela-sofrer-cyberbullying-798535.shtml

0 comentários:

Postar um comentário