quarta-feira, 3 de setembro de 2014

The Sims 4: bebê bizarro é o primeiro bug encontrado por vários jogadores










The Sims 4 acaba de ser lançado para PCs e alguns jogadores já encontraram um grande bug que parece afetar uma grande parcela enorme de seus usuários. O erro faz com que os bebês do jogo se transformem em criaturas bizarras e algumas vezes macabras, gerando situações bem engraçadas. Confira!

Leia o review completo de The Sims 4

Bebês macabros estão infestando The Sims 4 (Foto: Kotaku)Bebês macabros estão infestando The Sims 4 (Foto: Reprodução/ The Sims 4)

O problema parece ocorrer no modelo em si do bebê ou em suas animações. O erro faz com que partes da criança, como braços, pernas, olhos, pescoço, que deveriam ter um certo tamanho, se estiquem, transformando-os em criaturas bizarras que parecem ter saído de um jogo de terror.

Tal defeito acontece assim que uma Sim grávida dá à luz a um bebê, o qual já aparece em seus braços com uma forma estranha. Um ponto curioso sobre esse bug é que ele não afeta todos os jogadores, mas parece afetar uma parcela relativamente grande. Espera-se que a produtora apresente um conserto em breve.


Qual sua opinião sobre The Sims 4?
Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/sims-4-bebe-bizarro-e-o-primeiro-bug-encontrado-por-varios-jogadores.html

0 comentários:

Postar um comentário