quarta-feira, 4 de março de 2015

Mad Max: game chega em setembro sem versões para PS3 e Xbox 360










Mad Max será lançado dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A má notícia, divulgada pela Warner Bros, é que o game não será mais lançado para os videogames da geração passada, PS3 e Xbox 360, frustrando muitos jogadores que possuem esses consoles.

Mad Max terá milhões de combinações para customizações de carros

Mad Max será lançado dia 4 de setembro, e pré-venda dará carcaça The Ripper (Foto: Divulgação)Mad Max será lançado dia 4 de setembro, e pré-venda dará carcaça The Ripper (Foto: Divulgação)

“Para garantir aos jogadores a melhor experiência possível com Mad Max, a Avalanche Studios está 100% focada no desenvolvimento do jogo para PS4, Xbox One e PC. Isso permitiu que o estúdio aumentasse o potencial dessas plataformas e permanecesse fiel à visão original de Mad Max”, declarou a Warner Bros em comunicado oficial.

A publicadora também divulgou o bônus que será oferecido aos usuários que comprarem Mad Max durante a pré-venda: o conjunto “The Ripper”, que contém um potente motor V8, um escapamento aprimorado, pneus off-road personalizados, uma grade de proteção e uma suspensão “tunada”.

O que achou do novo Mad Max? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Videogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/mad-max-game-chega-em-setembro-sem-versoes-para-ps3-e-xbox-360.html

0 comentários:

Postar um comentário