segunda-feira, 2 de março de 2015

Mortal Kombat 9: confira lutadores que podem voltar em Mortal Kombat X










Mortal Kombat 9, o reboot da série em 2011, trouxe vários personagens clássicos da franquia sob uma nova ótica. Em Mortal Kombat X, 25 anos se passaram desde o capítulo anterior, o que significa que nem todos os lutadores irão voltar. Confira alguns deles que poderão aparecer no décimo capítulo.

Mortal Kombat X: Cassie Cage será dublada por cantora de rock nacional

Elenco de personagens de Mortal Kombat X poderá ter personagens retornando de Mortal Kombat 9 (Foto: Reprodução/Games Radar)Elenco de personagens de Mortal Kombat X poderá ter personagens retornando de Mortal Kombat 9 (Foto: Reprodução/Games Radar)

Jax Briggs

Recentemente a cantora de rock Pitty foi revelada como a voz da personagem Cassie Cage na dublagem nacional do jogo. Em uma de suas falas ela pergunta se seu “Tio Jax” está bem, o que poderia indicar a presença do lutador no jogo. Jax é o antigo parceiro da clássica Sonya Blade. A filha dele, Jacquie Briggs, já foi confirmada no elenco.

É pouco provável que o esquentado Jax Briggs deixe sua filha sozinha em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)É pouco provável que o esquentado Jax Briggs deixe sua filha sozinha em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)

Kenshi

O espadachim cego foi um dos personagens extras por DLC de Mortal Kombat 9. Kenshi também já apareceu durante a história em quadrinhos de Mortal Kombat X, que conta eventos antes do enredo do novo jogo. O personagem acabou sendo assassinado nos quadrinhos, e seu filho, Takeda Takashi foi confirmado como personagem jogável. Porém, estar morto nunca foi empecilho para ninguém deixar de aparecer em Mortal Kombat.

Kenshi e Takeda apareceram nos quadrinhos de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Shoryuken)Kenshi e Takeda apareceram nos quadrinhos de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Shoryuken)

Cyrax e Sektor

Um dos criadores de Mortal Kombat, Ed Boon, vem dando dicas em seu Twitter a respeito de novos personagens no décimo capítulo da série. Em um post aparentemente aleatório, ele postou um hambúrguer do McDonald’s e um fã brincou que Ronald McDonald, mascote da lanchonete, estaria no jogo. Ed Boon o corrigiu: “Você não quer dizer Ketchup e Mostarda?”. Curiosamente, Ketchup e Mostarda era como a equipe de Mortal Kombat 3 se referia a Cyrax e Sektor antes da escolha dos nomes oficiais dos personagens.

Cyrax e Sektor podem retornar em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Attack of the Fanboy)Cyrax e Sektor podem retornar em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Attack of the Fanboy)

Johnny Cage

O clássico personagem e pai de Cassie Cage não possui qualquer evidência de seu retorno para Mortal Kombat X, porém Ed Boon novamente incitou o ânimo dos fãs. Em uma recente postagem ele disse “Amanhã?” e postou a foto de uma gaiola, “cage” em inglês. Esse Tweet antecedeu a revelação de vários personagens, mas curiosamente nada de Johnny Cage.

Pai de Cassie Cage, o clássico personagem Johnny Cage pode ser uma das futuras revelações (Foto: Reprodução/Giant Bomb)Pai de Cassie Cage, o clássico personagem Johnny Cage pode ser uma das futuras revelações (Foto: Reprodução/Giant Bomb)

Liu Kang

Vários dubladores ao redor do mundo começaram a ser chamados para fazer a voz de Liu Kang novamente em Mortal Kombat X. O dublador italiano do personagem, Maurizo Merluzzo, chegou inclusive a confirmar que iria interpretar o lutador no game. Isso não significa necessariamente que Liu Kang seja um personagem jogável, ele poderia estar apenas presente na história.

Um dos mais importantes protagonistas da série, Liu Kang pode voltar em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Mortal Kombat Wikia)Um dos mais importantes protagonistas da série, Liu Kang pode voltar em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Mortal Kombat Wikia)

Smoke

Jogadores perceberam nos vídeos do jogo que quando o personagem Kotal Kahn é selecionado no estilo de luta Sun God, é possível ver um ninja cinza sendo estrangulado pelo lutador no ícone. Rapidamente os rumores se alastraram de que aquele poderia ser Smoke. Porém, há também a possibilidade menos excitante de que seja apenas um ninja cinza genérico.

O famoso ninja Smoke pode acabar voltando em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Mortal Kombat Wikia)O famoso ninja Smoke pode acabar voltando em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Mortal Kombat Wikia)

Shang Tsung

O poderoso feiticeiro conhecido por assumir a forma de outros personagens também pode estar com seu retorno marcado para Mortal Kombat X. Em um vídeo de divulgação da loja GameStop dos Estados Unidos o apresentador menciona Mileena e Shang Tsung como lutadores, o que se pensava ser um erro na época, até Mileena ser confirmada recentemente.

O feiticeiro Shang Tsung está praticamente confirmado para Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Giant Bomb)O feiticeiro Shang Tsung está praticamente confirmado para Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/Giant Bomb)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/mortal-kombat-9-confira-lutadores-que-podem-voltar-em-mortal-kombat-x.html

0 comentários:

Postar um comentário