quarta-feira, 4 de março de 2015

Valiant Hearts e OlliOlli2 são os jogos gratuitos da PS Plus de março










Valiant Hearts: The Great WarOlliOlli 2: Welcome to Olliwood são alguns dos jogos que estarão disponíveis gratuitamente no serviço PlayStation Plus em março, após um inexplicado atraso no anúncio. Oddworld: Abe’s Oddysse, Papo & Yo, Sherlock Holmes: Crimes and Punishments e CounterSpy completam a lista de ofertas. Os assinantes já podem baixar esses títulos na PlayStation Network.

Thief, Transistor e mais: confira os jogos gratuitos da PS Plus em fevereiro

Valiant Hearts: The Great War traz uma dose extra de emoção e charme para a PS Plus de março (Foto: Divulgação)Valiant Hearts: The Great War traz uma dose extra de emoção e charme para a PS Plus de março. (Foto: Divulgação)

O PlayStation 4 recebe o emotivo e criativo jogo Valiant Hearts: The Great War. Nele, o jogador acompanhará histórias de vários soldados na Primeira Guerra Mundial. Outra oferta é uma espécie de remake da saga Oddworld: Abe’s Oddysee – New ‘n’ Tasty!, estrelando complexos quebra-cabeças com a criaturinha Abe.

Já no PlayStation 3, os jogadores receberão Papo & Yo, game indie que traz inusitadas aventuras e quebra-cabeças com um garoto e seu monstro em uma favela brasileira. Além disso, outro título disponibilizado nesse mês na PlayStation Plus é a mais recente aventura do famoso detetive, Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.

Por último, o PS Vita teve a chegada da sequência do popular game de skate, OlliOlli2, que foi adicionado à PS Plus no mesmo dia do seu lançamento, disponível também para o PlayStation 4. Outra opção é o título de espionagem CounterSpy, que poderá ser jogado tanto no portátil quanto no PlayStation 3 e 4.


Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/valiant-hearts-e-olliolli2-sao-os-jogos-gratuitos-da-ps-plus-de-marco.html

0 comentários:

Postar um comentário