domingo, 1 de março de 2015

World of Tanks ganhará versão para o Xbox One no Brasil em português










World of Tanks, o popular jogo multiplayer online gratuito de combate entre tanques receberá uma versão para Xbox One em breve, totalmente localizada para o português. Ela terá integração com a versão já lançada do Xbox 360 permitindo que jogadores de consoles diferentes se enfrentem em batalha.

World of Tanks Blitz traz seus tanques de guerra para iOS e Android

World of Tanks ganhará versão para Xbox One em português no Brasil (Foto: Divulgação)World of Tanks ganhará versão para Xbox One em português no Brasil (Foto: Divulgação)

As versões Xbox One e Xbox 360 irão dividir os mesmos servidores de guerra, atualizações futuras e comunidade de competidores. Jogadores que já batalhavam na versão brasileira para Xbox 360 poderão inclusive migrar seus dados para o Xbox One quando a nova versão for lançada.

Além de todo traduzido para nosso idioma, a versão brasileira de World of Tanks também utilizará a Xbox Live nacional, o que significa que as microtransações poderão ser realizadas utilizando moeda local, o Real. Será necessário ser assinante da Xbox Live Gold para poder jogar.


Quais jogos você quer ver na Xbox Live “Games With Gold”? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/world-of-tanks-ganhara-versao-para-o-xbox-one-no-brasil-em-portugues.html

0 comentários:

Postar um comentário