terça-feira, 3 de março de 2015

Testamos o MediaPad X2, smartphone com tela 'monstruosa' da Huawei










Qual é o limite do tamanho das telas dos smartphones? Bem, se depender da Huawei, esse limite não existe. Testamos o MediaPad X2, um gigante com display de 7 polegadas, o mesmo tamanho visto em tablets como o Nexus 7. Confira as primeiras impressões do novato, anunciado nesta semana durante o MWC 2015, em Barcelona, na Espanha.

Acompanhe os lançamentos ao vivo do MWC 2015

Veja, abaixo, o teste em vídeo do MediaPad X2, o novo smart grandão da Huawei


O MediaPad X2 é grande demais até mesmo para a categoria de foblets, que conta com nomes como Galaxy Note 4, LG G Flex 2 e Nexus 6. Aparentemente, ele está mais próximo do grupo dos tablets do que dos smartphones, e é bem estranho imaginar alguém usando o aparelho para fazer ligações. É praticamente impossível usar o gadget com uma única mão e a tarefa se torna meio ridícula após algum tempo.

MediaPad X2 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)Com tela de 7 polegadas, o MediaPad X2 está mais próximo do grupos dos tablets do que dos smartphones (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

Qual o produto mais esperado do MWC 2015? Opine no Fórum do TechTudo.

Puxando pelo lado bom, vale notar que ele tem um acabamento impecável. O encaixe dos botões e os detalhes do foblet são incríveis e a parte frontal é praticamente toda ocupada pela tela de ponta a ponta. Deixando de lado a monstruosidade da coisa, a novidade da Huawei é até bem bonita.

MediaPad X2 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)O 'grandalhão' da Huawei chegou com um conjunto interno para ninguém botar defeito (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

O MediaPad X2 carrega um hardware difícil de botar defeito. A tela é Full HD e produz imagens bem bacanas, o processador é um octa-core de 2 GHz e ele ainda tem versões de 2 e 3 GB de RAM. É um belo tablet, por assim dizer, que ao mesmo tempo é um smartphone top de linha. Ele roda o Android 5.0 (Lollipop) com bastante tranquilidade, com a personalização típica da fabricante chinesa.

A maior vantagem do tamanho está na bateria: são 5.000 mAh, que prometem aguentar mais um dia de uso mesmo com toda a energia exigida para manter o display acesso todo esse tempo. Não pudemos testar o aparelho para verificar quantas horas de uso contínuo ele aguenta, mas os números são promissores.

MediaPad X2 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)A bateria de 5.000 mAh do MediaPad X2 é para dar inveja a qualquer top de linha (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

Como se não bastasse poder fazer ligações com uma tela de 7 polegadas, o lançamento da Huawei permite que o usuário o faça com dois chips de operadoras diferentes caso essa seja a sua vontade. Além do modelo dual-chip, estarão disponíveis versões de 16 GB e 32 GB de armazenamento interno.

O MediaPad X2 é o segundo aparelho da linha e sucede um também tablet capaz de fazer ligações. O aparelho ainda não tem data nem preço oficial para lançamento no Brasil.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/testamos-o-mediapad-x2-smartphone-com-tela-monstruosa-da-huawei.html

0 comentários:

Postar um comentário