domingo, 3 de maio de 2015

FTS 2015, Dungeon Link e mais: veja os jogos para Android da semana










O grande destaque desta semana foi um excelente game de futebol:  First Touch Soccer 2015 ou FTS 15. Concorrente do FIFA, o título possui jogabilidade parecida e ainda conta com modos offline. Outro sucesso foi o inovador Dungeon Link, que traz ótimos gráficos e mecânicas divertidas. Confira agora os melhores jogos da semana para Android.

UFC, Plunder Pirates e mais: confira os jogos da semana para Android

- First Touch Soccer 2015 (Grátis)

FTS 15 tem vários recursos parecidos com FIFA e apenas 156MB de espaço (Foto: Divulgação)FTS 15 tem vários recursos parecidos com FIFA e apenas 156MB de espaço (Foto: Divulgação)

FTS 15 é um game de futebol que apesar do “tamanho” guarda todas as funcionalidades do rival FIFA 15. Em apenas 156 MB de conteúdo, os jogadores irão encontrar um game de futebol com gráficos em 3D muito bonitos, controles simples e muitos modos para jogar. Ideal para quem gosta de jogar offline, o game apresenta o modo “Técnico”, que é muito parecido com o Ultimate Team do FIFA 15.

Download do First Touch Soccer 2015 | Android 4.0+

- Dungon Link (Grátis)

Gráficos incríveis e muitas batalhas em um jogo fofinho de RPG e Puzzle (Foto: Divulgação)Gráficos incríveis e muitas batalhas em um jogo fofinho de RPG e Puzzle (Foto: Divulgação)

Neste RPG e Puzzle com visual fofinho, você vai embarcar em uma aventura com uma jogabilidade diferente. Em Dungeon Link, o tabuleiro se resume a linhas que você deve traçar para golpear os inimigos. Mas tome cuidado. É preciso aproveitar todos os espaços e evitar o ataque do personagem. Além da jogabilidade diferente, o app se destaca pelas animações. Todos os personagens possuem muitos detalhes. Além disso, as animações são ricas e cheia de frames.

Download do Dungon Link | Android 4.0+

- Race Team Manager (Grátis)

Game corrida diferente onde você precisa fazer muito mais do que ficar atrás do volante (Foto: Divulgação)Game corrida diferente onde você precisa fazer muito mais do que ficar atrás do volante (Foto: Divulgação)

Race Team Manager é um jogo de corrida que vai além de apenas pilotar um carro. Nele, você precisa tomar decisões estratégicas como mexer na parte mecânica e elétrica do carro para obter o melhor desempenho em determinada corrida. Além disso, você que decidirá a melhor hora de ultrapassar, o que afetará o consumo de combustível, além de outras partes do motor. O game conta com mini-jogos onde o usuário deverá mostrar perícia. O título ganhou uma atualização com conteúdo do programa de carros “Top Gear”.

Download do Race Team Manager | Android 3.0+

- Gun Striker (Grátis)

Game de competição de tiro online (Foto: Divulgação)Gun Striker é um game de competição de tiro online (Foto: Divulgação)

GUN STRIKER é um jogo de tiro com proposta casual. Ideal para jogar online, você precisa ser rápido para derrotar todos os inimigos, que, no caso, são os outros jogadores. Apesar de proposta simples, o app é viciante. Nele, você representa um país e quanto mais joga, mas faz com que ele suba no ranking do game. A quantidade de armas disponíveis é enorme, e o jogo conta com mais de 100 missões no modo singleplayer.

Download do Gun Striker | Android 2.3+

- Farm Tractor Simulator 3D (Grátis)

Simulador de fazenda onde você dirige muitos tratores diferentes (Foto: Divulgação)Simulador de fazenda onde você dirige muitos tratores diferentes (Foto: Divulgação)

Farm Tractor Simulator 3D é um simulador de fazenda muito parecido com Farm Simulator. Mas ele leva uma vantagem sobre o rival: é gratuito para baixar e jogar. Você precisará usar tratores e colheitadeiras para plantar e colher a safra desperdiçando o mínimo possível. Um jogo viciante que parece bobo, mas que possui muitos recursos e curiosidades.

Download do Farm Tractor Simulator 3D | Android 2.3+

Qual o melhor jogo de luta para Android? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/fts-2015-dungeon-link-e-mais-veja-os-jogos-para-android-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário