domingo, 31 de março de 2013

Confira lista de sites para buscar gifs animados










No mundo virtual, um gif vale mais que mil imagens. As imagens animadas estão presentes em grande parte dos links mais engraçados que circulam pelas redes sociais e sites de humor. Seja pela diversão ou não, o grande problema dos gifs é encontrá-los. Para facilitar o problema, alguns sites passaram a postar gifs em suas páginas, para que os usuários tivessem fácil acesso. Confira abaixo a lista de sites de gifs animados.



Veja como criar seu próprio GIF



Screen shot 2013-03-27 at 6.04.50 PM
O Tumblr é uma das páginas que, diariamente, posta gifs (Foto: Reprodução)



Os usuários do Tumblr lidam com gifs diariamente. Mas, nesse mar de imagens animadas, nem sempre é fácil encontrar aquela que você tanto gostou. Para isso, nas pesquisas na barra de procura, coloque sempre o termo “gif” ao final. Por exemplo, para achar gifs de dança escreva “dança gif” ou, para melhores resultados, tente em inglês, “dancing gif”.



muybridge-animated-screenshot
Agora, o Google também incluiu pesquisa por gifs (Foto: Reprodução)



Recentemente, o Google incluiu nas opções de pesquisa por imagens, além de resultados por tamanho, cores e datas, somente gifs. Para realizar a pesquisa, basta ir ao Google Images, pesquisar o termo desejado e, no menu “Ferramentas de pesquisa”, clicar em “Qualquer tipo” e selecionar “Animado”.



Screen shot 2013-03-27 at 5.50.57 PM
O Reddit também funciona como um



O Reddit é mais um reduto de tudo o que bomba na Internet. O site é um banco de mídia gigantesco e procurar apenas gifs pode ser algo demorado. Para simplificar, entre no endereço do site dedicado somente a gifs. Para buscar imagens específicas, vá na barra de pesquisa e selecione a opção “limit my search to /r/gifs”, para limitar sua procura aos gifs.



Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?



Via Mashable




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/03/confira-lista-de-sites-para-buscar-gifs-animados.html

Um comentário: