domingo, 31 de março de 2013

Dungeon Hunter 4 promete arenas e gráficos ainda melhores










Dungeon Hunter 4 terá novidades gráficas e mudanças na jogabilidade. O jogo vai ser lançado em dispositivos móveis, como Android e sistemas iOS, e deve apresentar novamente as arenas multiplayer, mas com funções mais abrangentes.



Dungeon Hunter 4 vai ter ainda mais ação e lutas (Foto: Divulgação)
Dungeon Hunter 4 vai ter ainda mais ação e lutas (Foto: Divulgação)


De acordo com a produtora do game, Gameloft, será possível participar de grupos cooperativos com até outros três jogadores e lutar contra inimigos poderosos. Cada jogador vai controlar um guerreiro próprio, com suas próprias habilidades e características, para que o grupo possa sair vitorioso nos desafios.



O game terá quatro classes jogáveis: mago de batalha, batedor, guerreiro e mestre das lâminas. Enquanto os dois últimos da lista são personagens voltados para combate corporal, os outros dois terão habilidades para embates a distância, com magias e armas de longo alcançe.



A Gameloft esclarece ainda que o jogo vai continuar utilizando o sistema de microtransações para itens, habilidades e outros bônus, como o desbloqueio de áreas premium. Por isso, seu download será gratuito, da mesma forma que ocorreu em Dungeon Hunter 3. O jogo será lançado ainda neste semestre.



Via Droid Gamers




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/03/dungeon-hunter-4-promete-arenas-e-graficos-ainda-melhores.html

0 comentários:

Postar um comentário