segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aplicativo de extensão do Chrome facilita a edição de fotos do Facebook










O Fly Photo Editor, uma versão web do editor Aviary, é um aplicativo que facilita a edição de fotos do Facebook para publicação das imagens diretamente na rede social. O aplicativo funciona como uma extensão do browser Google Chrome e possui ajuste de focos e vários filtros que dão efeitos diferentes nas fotografias.



Saiba como editar fotos no Fly Photo Editor



Fly Photo Editor é o programa feito para alterar suas imagens no Facebook (Foto: Reprodução/Pedro Zambarda/TechTudo)
Fly Photo Editor é o programa feito para alterar suas imagens no Facebook (Foto: Reprodução/Pedro Zambarda)


O programa é gratuito para o Google Chrome e funciona com uma opção extra próxima do “Marcar fotos” dentro do Facebook. Acionando o “Fly Photo”, você pode retirar espinhas do seu rosto nas imagens, adicionar filtros que deixam apenas um elemento colorido na foto ou mesmo replicar fotografias em várias cores e formatos. É possível também fazer ajustes de contraste e luz, recursos essenciais para um bom tratamento de foto.



O app foi disponibilizado no dia 5 de abril e está apenas em inglês. Ao terminar de editar a foto, o programa compartilha a imagem alterada na timeline de sua conta no Facebook. Ele também permite que a publicação seja enviada para o Pinterest, Tumblr ou Twitter.



O aplicativo é uma boa opção para quem não quer, ou não pode, instalar programas como Photoshop ou mesmo utilizar o Instagram em um smartphone. O único problema da extensão é que ela vem carregada de propagandas, de acordo com o site da empresa.



Tem dúvidas sobre edição de fotos? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Lifehacker




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/aplicativo-de-extensao-do-chrome-facilita-edicao-de-fotos-do-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário