quarta-feira, 17 de abril de 2013

HP vai incorporar controle gestual da Leap Motion em seus produtos










A Hewlett-Packard anunciou que vai incorporar a tecnologia de controle gestual da Leap Motion aos seus próximos produtos. Ainda não há detalhes específicos sobre os projetos da HP, mas, com os sensores, os usuários poderão controlar os computadores de uma maneira inovadora, sem mouse ou telas sensíveis ao toque.



Leap Motion deve fazer parte dos próximos produtos HP (Foto: Reprodução/Engadget)
Leap Motion deve fazer parte dos próximos produtos HP (Foto: Reprodução/Engadget)


O controle gestual da Leap Motion tem suporte a movimentos com as mãos e todos os 10 dedos, com velocidade de 290 quadros por segundo, garantindo uma precisão acima da média, em um campo de visão de 150 graus.  Em janeiro, a Asus já havia anunciado que iria lançar um laptop em parceria com a empresa. Portanto, a HP é a segunda grande fabricante que confirma um acordo para ter o recurso.



De acordo com o co-fundador e CEO da desenvolvedora dos sensores, Michael Buckwald, o objetivo da parceria é de levar mais praticidade a um maior número de usuários em suas experiências com os computadores. “As possibilidades de inovação são enormes, ainda mais quando você pensa que isso virá de uma parceria entre duas empresas líderes em seus segmentos no mundo – a HP, maior companhia de tecnologia do mundo, e a Leap Motion, criadora da tecnologia de controle de movimentos mais poderosa do mundo”, afirmou.



Você acredita que a Leap Motion vai revolucionar a forma de usar os PCs? Comente no Fórum do TechTudo!



Via Engadget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/hp-vai-incorporar-controle-gestual-da-leap-motion-em-seus-produtos.html

0 comentários:

Postar um comentário