quinta-feira, 18 de abril de 2013

YouTube ganha nova versão para iOS com suporte a transmissões ao vivo










O Google liberou na última terça-feira (16) uma atualização para o aplicativo do YouTube para dispositivos móveis da Apple. A nova versão possui o suporte de visualização para transmissões realizadas ao vivo pelo serviço para os usuários de todo o mundo. Ainda não foi desta vez, porém, que a empresa libera o recurso para transmissões realizadas por usuários.



Notificações de novos uploads em canais assinados (Foto: Reprodução/ iTunes)
Notificações de novos uploads em canais

assinados (Foto: Reprodução/ iTunes)


A novidade chega após uma onda de reclamações de usuários, que gostariam de assistir ao vivo do iOS o festival de Coachella, que foi transmitido diretamente pelo YouTube. Ela busca também estreitar as diferenças entre as versões já disponíveis para Andoid.



Quais são os melhores apps para iPhone? Conte suas experiências no Fórum do TechTudo!



Outros recursos adicionados no update do aplicativo são o acesso a novas atualizações de canais que o usuário assina a partir de notificações na barra lateral de menu, e a possibilidade de criar uma playlist para visualização de TVs compatíveis com o Google. Além, claro, das tradicionais melhorias no carregamento dos vídeos e correções de pequenos erros.



O app do YouTube para dispositivos iOS está disponível para download gratuito, já com as atualizações.



Via Engadget




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/04/youtube-ganha-nova-versao-para-ios-com-suporte-a-transmissoes-ao-vivo.html

0 comentários:

Postar um comentário